CoRaçãO BaKaNnA: Chegou pra mim! Produtos para Resenhar!
Image Map

Chegou pra mim! Produtos para Resenhar!

Oi! Meus Corações!!
Terminando o ano e começando o ano de 2015 muito bem. Obrigada por tudo! Ai! Amo muito resenhar! Até me emociono. Louca! Louca! Nessas últimas semanas o correio foi generoso e recebi várias coisinhas para resenhar no blog. Oba! Amo! Todas comemoram!
Esse kit de barras de cereais recebi da Hart's Natural. Hummmm Comer Saudável! Adoro!
A Hidratação à Seco recebi da Midori Profissional. Amo cuidar dos cabelos!
E esse super kit recebi da Top Beauty. Loucura! Loucura! Amo Demais! Esmaltes! Cores Lindas!
Faça você mesmo seu esmalte, achei um máximo, vamos ver se sei fazer umas combinações.
Linha Alto Astral com cores que amo esmaltar.
Linha Sensitive para alérgicas, com cores lindas. Adoro!
Linha Let's Play para colorir com confetes. HeHe! Amei!
Linha Ultimate Play mais confetes para colorir as unhas. Oba!
Linha Ultimate Glitter para dar um brilho com esses confetes brilhantes. Uau! Chic!
Esse kit de esmaltes recebi da marca francesa Guisseny, são 5 free. Antialérgicos. Cores lindas! Oba!
Esses vidrinhos de esmaltes recebi da Lokenzzi. Oba! Cores lindas! Amo! 
Esse kit de macarrão recebi da Tivva, com sabores diferentes. Hummm comer pra ver. HaHa! Adoro!

Quero agradecer à todos por me presentear com seus produtos, e ter colocado um pouco de confiança em mim, para poder conhecer a marca e resenhar os produtos. Muito Obrigada de coração. Aos poucos vou fazendo as resenhas e mostrando mais. Muito muito obrigada! Bjuxxxxxxx

Ah! E a marca ou loja que quiser mandar produtos para que eu possa resenhar no blog, e nas redes sociais, é só entrar em contato. Bah! Bjuxxxxx da catarinense louca. HaHa! Amo muito isso tudo. E também nesta sexta dia 06/02 faço aniversário mais um ano de vida. BaH! Aceito presentes! HeHe!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *