CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Feliz Aniversário
Image Map

Esmalte da Vez - Feliz Aniversário

Oi! Meus Corações!!
As cores escolhidas para minhas unhas, são um tom rosa, marrom, e adesivos. Especial Aniversário.
O vidro da Sancion Angel, é lindo, é o que eu acho, esse formato diferenciado. O pincel é largo, muito fácil, prático e bom de esmaltar. O vidro da Impala é um clássico, bonito e simples. O pincel é prático e fácil de usar.
A cor Alice da Sancion Angel, rosa, é um esmalte cremoso holográfico, muito lindo, bastou duas camadas para cobrir bem as unhas. Seca rápido, tem um brilho natural maravilhoso, e dura a semana toda sem lascar. Amei!

A cor Boca de Sino Impala, marrom, é um esmalte cremoso perolado, com muitos brilhos dourados e rosados, super lindos, bastou duas camadas de esmalte para cobrir bem as unhas. Seca rápido, e dura a semana toda, sem lascar. Adorei!
As cores são maravilhosas, lindas, femininas,.....Amei! O adesivo de Cupcake é da Esmalte Bonito e o com desenhos de bolo com velas, fatias de bolo é da Unhas Loly. Amei esses adesivos, são fáceis de usar, e os desenhos são bem feitos, com cores vivas, super lindas.
Veja como brilha no sol as cores, o holográfico fica divino. 

Amei minha arte, os desenhos, as combinações das cores. Ficou show! Concordam comigo?


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *