CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez = Loic - Luy - Candy Guisseny
Image Map

Esmalte da Vez = Loic - Luy - Candy Guisseny

Oi! Meus Corações!!
As cores escolhidas da vez nas minhas unhas, são cores da estação verão, os tons de azul, vermelho, amarelo, uma combinação de cores. Mais um adesivo (película) flores da unhasloly.com
A formulação do esmalte Guisseny (marca paraguaia) tem com base tecnologia francesa , que é líder no mercado mundial de produtos cosméticos . A fórmula é livre de 5 produtos tóxicos e alergênicos : Formaldeído (Formol ), Tolueno, Dibutilftalato (DBP), Resina formaldeído, e Alcanphor. Adoro! As mulheres que sofrem com alergias agradecem. Obrigada! Grito por vocês.
O vidro é simples e bonito, o pincel é prático e fácil de esmaltar. E o conteúdo 5 free. Ótimo! Mas a descrição da fórmula está escrita muito pequena, impossível de ler, e olha que sou boa dos olhos. E tem mais uma coisa chata, os esmaltes estão vencidos, recebi eles já assim da marca, confirmaram que poderia usar sem problemas. Então resolvi arriscar e testar pra mostrar à vocês, e ver se são bons mesmo.
A cor azul Loic 128, a cor vermelha Luy 401, e a cor amarela Candy 404. Todas as três cores tem a mesma textura, cremosa fluída, transparente. Esmaltei quatro camadas de esmalte e mesmo assim não cobriu bem as unhas, ficou transparente. Depois de passar muitas camadas, demorou muito pra secar, já esperava por isso, fiquei triste.
Como tive que passar muitas camadas, não durou muito nas unhas, só dois dias sem lascar. Não gosto disso. O brilho é natural muito bonito. E as cores são lindas. Adorei!
Graças a Deus não tive reação nenhuma, nada de alergias. Não sei dizer se a textura é assim fluída com validade em dia. Pra mim foi uma decepção, pois esperava mais dos esmaltes, esperava mais pigmentação, com duas camadas deveria cobrir bem as unhas, mas não foi assim. Gostaria testar os produtos dentro da validade, recém fabricados, para avaliar melhor.
A minha combinação de cores, eu gostei, achei a cara do verão. E esse adesivo de flores da Unhas Loly é muito bom, com cores vivas, desenho bem feito, tamanho bom, fácil de aplicar. Amei!

Amo cores vivas, tanto em esmaltes como em adesivos e desenhos bem feitos!


facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Recebeu vencido?? Puxa, vc. é muito boazinha em fazer o post... eu nem me dava o trabalho <>
    Sacanagem da parceria, hein...
    A combinação de cores até que ficou bonita, mas o destaque (e méritos) vão para o adesivo de flores, que é uma graça!
    Bjos e ótimo carnaval!!
    Blog Let´s go, Girls!! http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham vencidos, espero que me mandem produtos com vencimento, ok,
      pois fiz um post falando mesmo assim.
      Obrigada! Feliz carnaval pra tu também.

      Excluir
  2. Q gracinha ficou essa combinação! Tenho alguns da marca e estão na validade, porém um ou outro é mais ralo mesmo, isso é normal e não tem a ver com a data de validade. Se bem q, eu uso esmalte vencido tranquilamente e nunca tive reação nenhuma. Na verdade, a data de validade é uma exigência da Anvisa, e como esse é "fabricado no Brasil" é obrigatória a data, se vc olhar o rótulo de esmaltes importados, verá q eles não possuem data de validade, uma vez q não estragam, não lembro o motivo agora, mas pesquiso pra ti e te falo depois. Só me lembra, pq eu sou meio lesada e esqueço as coisas com facilidade. Mas não esquenta flor, q qualidade e reação não tem a ver com data de validade no caso dos esmaltes. ;)
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *