CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Peach Milk + Sparkling Gold Latika
Image Map

Esmalte da Vez - Peach Milk + Sparkling Gold Latika

Oi! Meus Corações!!
Comecei o Ano Novo de 2015 com muito amor e ouro, só que não. Sniff! HaHa! Na verdade comecei com um rosa claro e um dourado, uma combinação perfeita. Se chamar amor e dinheiro pra mim, vou adorar, sério! Vem com tudo! Estou à procura.
O vidro é muito chic, lindo demais, com um pincel prático e fácil de esmaltar. Adoro!
O esmalte rosa claro é o Peach Milk, ele é cremoso, usei três camadas de esmalte para cobrir bem as unhas. Secou rápido até, durou uns quatro dias sem lascar. O brilho é natural do esmalte. Muito lindo! Adoro esse tom de rosa, acho muito romântico, cute.
O esmalte dourado é o Sparkling Gold, ele é cromo, usei uma camada da cor para cobrir bem as unhas. Secou rápido, durou uns seis dias sem lascar. O brilho é ouro, muito bonito. Adorei esse tom!

O que eu mais gostei mesmo foi da combinação dessas duas cores juntas, ainda mais com essas artes que fiz, ficou coisa de rica, glamouroso. Fico babando de tão lindo que ficou. Eu amei! Luxo!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *