CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Transparência
Image Map

Ta na Moda - Transparência

Oi! Meus Corações!!
É super evidente o amor por transparências nessa estação quente, fervente, que cada ano parece ficar mais quente, que o ar condicionado nos salve nessas horas. HaHa! Claro pra quem tem o poder de ter um ar fresquinho. Pois no meu caso ainda não tô podendo não, ele come muita energia, e meu dinheiro. HeHe! Mas ta, voltando ao assunto transparências.
Os tecidos transparentes não são assim tão atuais. A transparência que remete sensualidade, ousadia, charme e beleza. Essa moda que brinca de mostra-e-esconde, já apareceu em coleções passadas. E como uma boa brasileira que sempre procura estar linda e mostrar seus atributos da melhor maneira, amou essa pegada transparente. 
As transparências aparecem em diversas cores, mas as favoritas continuam sendo as peças brancas e pretas. A dica principal desse tipo de tendência é valorizar e mostrar aquilo que você mais gosta, as partes privilegiadas do corpo. Prefira sempre tecidos fluidos, soltos, próximos ao corpo. E elas não estão restritas à usar apenas a noite, tecidos transparentes de dia são bem-vindos, sim. Experimente colocar uma sobreposição de peças mais cobertas, como um colete, cardigã, blazer. Então, camisetas ou regatas em baixo de camisas transparentes são ótimas, e é o ideal. Deixe pra mostrar mais seu corpo a noite, com um top ou um sutiã poderoso.
A dica da saia e do vestido é usar um forro mais curto, para mostrar as pernas. Esse tipo de brincadeira com a peça faz parte da sensualidade de uma transparência. Nada de sair por aí com a calcinha aparecendo, pelo amor da santa da vulgaridade. No caso, escolha blusas um pouco mais comportadas para complementar o look, já que a parte de baixo estará em evidência. Abuse de joias e pedrarias para deixar o look mais sofisticado, digno de diva.

Estou amando essas transparências com (tule), peças com recortes geométricos, mais elaborados, simplesmente transformando as peças, deixando elas um luxo, maravilhosas.

Sempre leve em conta que há uma linha muito fina entre o sensual e o vulgar. Por isso, use a transparência com cautela, sempre levando em conta que menos é mais. Nada de exageros, divas!


facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. A transparência permanece? Que ótimo! Tenho algumas peças transparentes e amo!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro também. Transparência sempre vai existir.

      Excluir
  2. Sempre achei bem chic....rsrs
    http://lulopesfada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *