CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Líquido Kanitz
Image Map

Testei Sabonete Líquido Kanitz

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou resenhar um sabonete líquido para o corpo, confira!
Sabonete Líquido Marselha Extra Puro Lavanda - Formulação com menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas que reduz o risco de irritação na pele. São indicados para todos os tipos de pele, em especial as delicadas. É recomendado para o uso diário, mantém a umidade natural da pele sem alterar a camada lipídica, preservando e protegendo-a de agressão dos agentes externos. Lavanda e Menta refrescante e vitalizante, favorece o processo de regeneração celular, hidratando, tonificando e protegendo a pele.

A embalagem é de plástico transparente, com tampa flip top. A textura é líquida cremosa, cor levemente amarelada. O perfume é muito bom, lavanda, suave, gostoso de sentir.

Pouca quantidade que eu coloco na esponja de banho rende bastante, e espuma que é uma beleza, como é de glicerina pura, o sabonete não agride a pele, ao contrário, deixa hidratada e com uma sensação de frescor por um bom tempo.

Para quem não sabe a Glicerina se biodegrada facilmente e não é tóxica para a vida aquática, uma ótima iniciativa para ajudar a salvar nosso planeta, não agredindo o meio ambiente. Opção consciente para quem quer uma pele limpa e macia e também se preocupa com com o bem estar do planeta.

Adoro esse perfume no meu corpo.


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *