CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sérum Facial Clareador Max Love
Image Map

Testei Sérum Facial Clareador Max Love

Oieeeee! Corações!!!

BaH! Desde que conheci sérum, minha pele aprendeu o que ser hidratada e tratada na verdade. HaHa! Não sei vocês, mas eu amo esses produtos, quer dizer, minha pele ama! Haha! Sem brincadeira minha pele é oleosa e nunca tinha encontrado um hidratante facial para meu rosto, que funcionasse mesmo. A não ser hidratantes caros que funcionou, mas era muito custo para meu bolso. Aí não deu pra mim, não. Hoje em dia posso dizer sim eu encontrei..UUhuhhuh! Para minha alegria existem várias versões e marcas com preço camarada mesmo (barato) e que traz resultados de verdade. Então bora ver esse sérum comigo.


Sérum Facial Clareador Oil Free Max Love - Auxilia na uniformização do tom da pele ao mesmo tempo que nutre e hidrata. Indicado para todos os tipos de pele. 


ContémNiacinamida, Ácido Hialurônico, Aminoácidos da beterraba.


 O que eu achei: Vem no vidro transparente de 30ml com contador de gotas para sua aplicação. Eu acho ótimo o contador de gotas, pois é mais fácil pegar o produto. O produto é bem liquido, de cor transparente. Não possui cheiro. É bem fácil de aplicar, duas gotas cobre o rosto todo.

Eu aplico duas vezes ao dia. De manhã assim que lavo o rosto aplico na pele fazendo massagem, e em seguida aplico protetor solar. E a noite, antes de deitar, aplico o produto, sempre massageando e vou dormir. O sérum seca rápido, e deixa pele bem viçosa, com um aspecto saudável, sem brilho de oleosidade no rosto, e dura por umas três horas pra mais. Tenho a pele do rosto oleosa, principalmente zona T. E também suo bastante, então depende muito do que estou fazendo e do clima. Quanto mais quente o clima (30 graus pra cima) não tem produto que deixe sua pele não oleosa (se tiver me apresente, por favor!). Mas em dia com temperaturas de 26 graus o efeito mate na pele, dura muito mais tempo. E eu amo esse efeito mate na pele.

Eu amei o resultado, realmente parece que vai clareando a pele conforme o tempo, diminuindo as rugas, deixando mais macia, uniforme, hidratada e nutrida. Curti muito!!! Vou comprar novamente. HaHa! Pois funciona mesmo, pelo menos em minha pele deu super certo. E além de todos os benefícios, tem um preço que cabe no meu bolso. Paguei R$10,00. Assim a gente ama, né?

E você já testou, conte-me sua experiência.


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. gostei bastante de saber. Acho a max love uma ótima marca, com preços mega acessíveis.. estou precisando de um clareador pra ontem!

    abraços
    Mulher Conectada

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super em conta mesmo!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *