CoRaçãO BaKaNnA: Doctor Máscara Nutrição Inoar
Image Map

Doctor Máscara Nutrição Inoar

 Oieee! Meus Corações!!!

Eu amo máscaras! HaHa! Amo cuidar o meu cabelo, meus fios. Então vou testando máscaras, vem ver essa resenha aqui, sobre seu Doctor N! HaHa!


A fórmula de Inoar Doctor Máscara Nutrição é rica em lipídeos atua tanto na parte interna como na externa dos fios para recuperar a vitalidade e garantir um cabelo resistente e saudável todos os dias. O cabelo fica visivelmente nutrido e saudável, com o toque macio, sem frizz e muito brilho. Máscara nutritiva para todos os tipos de cabelos. 


Vitamina B5 E D-Pantenol: garantem emoliência e nutrem os fios, além de ajudarem a manter a umidade para que o cabelo fique com brilho e maciez.

Óleo de Argan, Manteiga de Cacau, Manteiga de Murumuru: ricos em lipídeos, garantem luminosidade e maciez aos fios, além de nutrir as fibras capilares com suas vitaminas e ácidos graxos.

Ceramidas: suavizam, dão resistência e protegem a superfície dos fios.

Propriedades: Cruelty Free, Sem Parabenos.


Conselho de Aplicação: Com o cabelo limpo, retire o excesso de água com a toalha e aplique uma pequena quantidade da máscara concentrando nas partes mais danificadas. Deixe agir por 5 a 10 minutos. Em seguida, enxágue bem. Usar uma vez por semana ou conforme a necessidade. 



O que achei - O pote é de plástico bem resistente, de 450 gramas, possui uma tampa bem estratégica, que eu amei, ela abre puxando, mas tem uma abertura no pote e isso facilita muito abrir e fechar também. A máscara tem uma consistência cremosa mais grossa, pode virar o pote que não escorre. A fragrância da máscara é uma mistura de argan, cacau, coco, então tem aquela fragrância boa de sentir, não é muito doce, nem muito cítrica, eu gosto muito desse cheiro. HaHa! Preço gira em torno de R$47.90 é um investimento cabelístico.

Vamos ao uso: Lavei meu cabelo com um shampoo transparente, passei duas vez o shampoo, massageando bem o couro cabeludo, e enxaguando bem as duas vezes. E logo retirei o excesso de agua, fui enluvando mecha por mecha com a máscara, no comprimento nos fios ate as pontas, jamais no couro cabeludo. Deixei agir por 5 minutos e retirei toda a máscara com agua morna e a ultima duchada com agua fria. Para dar aquele brilho especial. 

O resultado nos fios foi muito bom. Deixou os fios cheirosos, brilhante, macio, leve com movimento, nutrido, pouco frizz, não pesou nos fios. Eu amei essa máscara, no meu cabelo funcionou o prometido. HeHe! Comprarei novamente. Super indico!

E tu já usou? Conte-me!



Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *