CoRaçãO BaKaNnA: Esmalte da Vez - Maravilha Melodia
Image Map

Esmalte da Vez - Maravilha Melodia

 Oieee! Meus Corações!!!

Ganhe um toque a mais de charme e beleza começando pelas mãos, mas especificamente pelas unhas. Cuidando delas, hidratando, colorindo. Eu amo cuidar das minhas unhas. Vem comigo ver esse esmalte Maravilha Melodia da Nail Plus.


Composição: Butyl Acetate, Ethyl Acetate, Nitrocellulose, toluene, Dibutyl Phthalate, Tosylamide/Formadehyde resin, Alcohol, Sílica.Pode conter:CI 15850, CI 77499, CI 26100, CI 77163, CI 75470, CI 77019, CI 77491, CI 77510, CI 77891, CI 45370, Polyethilene, Terephthalate. Formula: 3-free


Os esmaltes da Nail Plus vem com cores bem modernas que garantem durabilidade, brilho e resistência a cada aplicação. Agora suas unhas ficarão muito mais bonitas e bem cuidadas. Produto de fácil aplicação, cobertura perfeita, secagem rápida e máxima duração.

O que Achei: O vidro é um encanto de bonito, fácil de abrir e fechar pois tem a tampa com esse pequenos detalhes, isso ajuda muito a não escorregar a mão. A cor é linda, um laranja super usável, eu curti muito esse tom de laranja, pois ele não é tão chamativo. 

Bastou duas camadas de esmalte para cobrir bem as unhas. O esmalte é fino e cremoso, seca rápido, durou uns 4 dias intacto. Não usei nenhum tipo de extra brilho ou top coat. Passei só ele mesmo, e uma base incolor por baixo para proteger as unhas. Eu amei! E amo esse tom de laranja nas unhas.

E você curte essa cor de esmalte?


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *