CoRaçãO BaKaNnA
Image Map

Resenha Xcolor Felps Professional


Oieee! Meus Corações!!

Hoje vou resenhar a linha Xcolor da Felps Professional. Aquela marca que esta fazendo seus produtos inspirados nas linhas da Loreal. Então, a de hoje foi inspirada na Vitamino Color que eu nunca usei pra falar a verdade, para poder comparar as duas, mas a embalagem é parecida. HaHa!


O Kit Xcolor Protector Felps Profissional protege os cabelos coloridos e promove dupla proteção da cor, trazendo uma luminosidade perfeita. Nutrindo intensamente a fibra. Contem filtro UV.


O Shampoo Felps Profissional Xcolor protege os cabelos coloridos e promove maior durabilidade da cor. Sua fórmula elimina suavemente os resíduos dos fios que deixam os cabelos coloridos protegidos.  Além disso, possui proteção contra os raios solares e um sistema de fixação da cor especial, deixando os cabelos radiantes por muito mais tempo. 


O que achei: O frasco é de plástico resistente, com dizeres e cores chamativas, possui uma tampa prática, você rosqueia um pouco pra cima, aperta o frasco e já sai produto, sem tirar a tampa. Não encontrei o nome especifico desse tipo de tampa. Achei maravilhoso esse tipo de tampa, pois evita desperdício, além de não correr o perigo de perder a tampa. HaHa! Isso é ótimo!
O xampu é liquido cremoso, branco perolado, hidratante. Faz bastante espuma,( eu adoro quando faz espuma), limpa bem os fios, sem pesar ou deixar ressecados. Tem um perfume super suave de rosas.


O Condicionador Felps Xcolor possui sistema de dupla proteção da cor prevenindo sua alteração. Promove emoliência intensa a fibra capilar e proporciona luminosidade perfeita.


O que achei : O frasco é de plástico resistente, com dizeres e cores que chamam atenção do consumidor. Possui uma tampa flip top, super prática, evita a perda da tampa e desperdício de produto. Faço gosto desse tipo de tampa.
O condicionador tem uma consistência mais cremosa, não escorre, de cor branca e fragrância super suave de rosas. Adorei esse perfume! Ao enluvar os fios, tu já senti, o cabelo molinho, hidratado, sem pesar nos fios. Amo isso!

Adorei essa linha, deixa os cabelos realmente hidratados, nutridos, leve, com um brilho bonito. Compraria novamente sim, pois nos meus fios funcionou, e indico a vocês testarem também, pois cada cabelo é uma sentença, né? Ah! E se vocês da marca Felps quiserem me mandar produtos pra testar e resenhar. Vou amar receber. Bjuxxxxx

E vocês, já usaram? Conta pra mim!




Esmalte da Vez - Estrela

Oieee! Meus Corações!!

O esmalte Estrela da Ludurana é holográfico, possui sua fórmula 3-free: sem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate, livre dos principais ingredientes que fazem mal a saúde, causadores de alergia.
       Bastou duas camadas de esmalte para cobrir as unhas. Seca rápido, durou uns 4 dias intacto.
             Como podem ver, é um tom de rosa, com brilho holográfico. Lindo! Amei!




Esmalte da Vez - Arte nas Unhas

Oieee! Meus corações!

Esta foi minha arte da vez, nas unhas. Amei o resultado final.


O que acharam?

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *