CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Cabelos para o Lado
Image Map

Ta na Moda - Cabelos para o Lado

Oi! Meus Corações!!
O simples hábito de jogar os cabelos para o lado , muito comum entre as mulheres, agora é apontado como tendência de penteado. Sem nenhuma técnica de aperfeiçoamento (as vezes usando alguma técnica para o penteado lateral), simplesmente passar os dedos nas madeixas e jogá-las para o lado, pode ser uma poderosa fórmula para as mulheres que desejam passar uma imagem sensual. Amo!














































A jogada de cabelo indisciplinada para o lado, funciona bem nos cabelos limpos ou um pouco mais pesados, mas o visual bonito dependerá do movimento da jogada. Com cabelos cacheados ou lisos, secos ou molhados, todas as mulheres podem investir nessa produção. Esse truque de estilização pode ser um coringa para variar o look do dia a dia, e serve também para quem possui franja. Eu tenho franja e amo usar esse estilo de penteado, com os cabelos soltos, semi preso, trança, rabo de cavalo, coque, tudo lateralizado.

É um penteado super fácil e você mesma pode fazer em casa, sozinha, sem ajuda. Use seu cabelo normal ou mesmo liso, ou bagunçado, trança, semi preso, usar um spray bacana para fixar o penteado e prender com grampos (com o lado ondulado pra baixo, o liso fica pra cima, fica a dica pra quem não sabe) o cabelo de lado, prenda por baixo, para não deixar os grampos aparecendo e arrase!

Amo essa tendência e você?



facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *