CoRaçãO BaKaNnA: Testei Linha TRATYX da Yx Cosméticos
Image Map

Testei Linha TRATYX da Yx Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Recebi da minha querida parceira YxCosméticos alguns produtos, veja o que achei de cada produto:

Shampoo Sem Sal Tratyx Cabelos Mistos - A linha TRATYX- Anti Envelhecimento foi desenvolvida especialmente para a limpeza e tratamento dos seus cabelos,combinando ativos recuperadores da fibra capilar. Anti Envelhecimento. Hidratação profunda e brilho intenso. O Vita Herbal: Composto de extratos botânicos que confere frescor,leveza a vitalidade dos fios,evitando a oleosidade excessiva e mantendo a sensação de limpeza. As Ceramidas³: Penetram profundamente atuando gradativamente no processo de restauração, hidratação e desenvolvendo o aspecto saudável aos seus cabelos. A Vitamina E: Com sua ação antioxidante e regeneradora aumenta a vitalidade dos fios fragilizados pelas agressões do clima,mar e piscina deixando os cabelos brilhantes e hidratados.

Condicionador Hidratante Tratyx Cabelos Mistos - A linha TRATYX - Anti Envelhecimento foi desenvolvida especialmente para o condicionamento e tratamento dos seus cabelos, combinando ativos recuperadores da fibra capilar. Anti Envelhecimento. Hidratação profunda e brilho intenso. A Geléia Real: Devolve a umidade natural reduzindo a porosidade, protegendo das agressões externas,recuperando a vitalidade, balanço, brilho e dando aspecto saudável aos seus cabelos. As Ceramidas³: Penetram profundamente atuando gradativamente no processo de restauração, hidratação e desenvolvendo o aspecto saudável aos seus cabelos. A Vitamina E: Com sua ação antioxidante e regeneradora aumenta a vitalidade dos fios fragilizados pelas agressões do clima, mar e piscina deixando os cabelos brilhantes e hidratados.

Máscara Tratyx Cabelos Mistos - A Linha TRATYX – Anti Envelhecimento foi desenvolvida especialmente para um tratamento profundo e imediato dos seus cabelos, combinando ativos recuperadores da fibra capilar. O Vita Herbal: Composto de extratos botânicos que confere frescor, leveza a vitalidade dos fios, evitando a oleosidade excessiva e mantendo a sensação de limpeza. As CERAMIDAS³: Penetram profundamente atuando gradativamente no processo de restauração,hidratação e devolvendo o aspecto saudável dos seus cabelos. VITAMINA E+ : Com sua ação antioxidante e regeneradora aumenta a vitalidade dos fios fragilizados pela agressão do clima,mar e piscina deixando os cabelos brilhantes e hidratados. SILICONES ESPECIAIS: Criam uma película protetora que fecha as escamas mantendo a umidade e aumentando intensamente o brilho. Anti Envelhecimento. Hidratação profunda e brilho intenso.

Creme de Pentear sem enxágue Tratyx Todos os Tipos de Cabelos - O creme Hidrante é ideal para quem quer manter a juventude dos cabelos.Sua fórmula especial combina a ação das CERAMIDAS³ com a VITAMINA E+, hidratando e bloqueando o processo de envelhecimento acelerado pela ação do sol,vento,água do mar e piscina. As CERAMIDAS³ : atuam na restauração dos fios capilares,reduzindo o aspecto ressecado e a desidratação,conferindo suavidade e elasticidade.Com textura rica e cremosa, sua fórmula desembaraçante penetra facilmente nos cabelos, formando uma película protetora que fechas as escamas,aumentando intensamente o brilho. O uso diário permite um desembaraço rápido, impedindo a quebra dos fios e a abertura das pontas, ajudando a manter a coloração dos seus cabelos e deixando sempre jovens, leves e soltos. Anti Envelhecimento. Hidratação profunda e brilho intenso.



O QUE ACHEI -  A textura do xampu é cremosa líquida de cor branca; O condicionador é cremoso consistente de cor branca; O leave-in é cremoso consistente de cor branca; A máscara é cremosa consistente, se virar o pote o produto cai, cor branca; O perfume de todos produtos são iguais, tem cheiro, meio cítrico, suave, ele fixa no cabelo mesmo seco, mas não é enjoativo, não consegui decifrar com que se parece, mas é bom. Como lavei: Molhei os cabelos passei o xampu, massageei o couro cabelo e enxaguei, peguei novamente o xampu, e passei mais um pouco, massageei por todo o cabelo e deixei agir uns 3 minutos, enxaguei; Peguei um toalha seca e dei uma torcida no cabelo pra tirar um pouco da água, peguei e passei a máscara mecha a mecha por todo o comprimento (sempre mantendo a distância de mais ou menos 4 dedos), coloquei uma touca de alumínio, deixei agir por 10 minutos, e retirei o produto com muita água morna; Peguei um pouco de condicionador e passei no comprimento, deixei agir por 2 minutos, e enxaguei bem com água morna e a última enxaguada fria; Sequei os cabelos, peguei o leave-in, passei no comprimento dos cabelos, e penteei. Deixei secar naturalmente.
Os cabelos realmente ficam hidratados, com um maciez muito boa, fácil de pentear, com brilho saudável, fica levinho, lisinho, solto, cheiroso. Mas acho que xampu não deveria ser branco para cabelos mistos, pois achei que pesa um pouco no couro cabeludo, ficando oleoso mais rápido. Mas de resto o kit é muito bom, cumpre seu papel de hidratação.

Compre os produtos na loja online da marca o xampu, condicionador, leave-in, máscara.

Facebook https://www.facebook.com/yx.cosmeticos


E você já usou algo da marca?




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. É bom quando o produto nos satisfaz. Adoro resenhas sobre produtos de cabelo :D

    Tá rolando sorteio no blog de um Kit Pós Química, em parceria com Néctar do Brasil. Participa!
    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha! Agora senti vontade de testar!

    Muito bom!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os produtos fiquei com vontade de testar rs

    Sorteio layout personalizado

    ResponderExcluir
  4. gostaria de esperimenta ,gostaria de umas amotra obrig....

    ResponderExcluir
  5. Já usei e amei...
    Hj não encontro mais!
    Pena

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *