CoRaçãO BaKaNnA: Testei KeraSilk Cachos Envolventes
Image Map

Testei KeraSilk Cachos Envolventes

Oi! Meus Corações!!
Recebi esses mimos da Márcia Cosméticos, faz tempo, mas como no inverno o meu cabelo precisa mais hidratação, aí testei esse kit linha de tratamento Kerasilk Cachos Envolventes. Pra quem não sabe meu cabelo é loiro, misto, fino, e liso.

A revolução tecnológica para os cabelos cacheados. Pensando em controlar e modelar os cabelos cacheados, a Kerasilk acaba de lançar sua nova linha Kerasilk Cachos EnvolventesFormulada com Proteínas do Trigo, que retém a umidade na superfície do cabelo, hidrata e controla o volume e a Elastina, que protege e regenera a estrutura capilar, aumenta a elasticidade dos fios e prolonga a definição dos cachos, a nova linha de tratamento Kerasilk Cachos Envolventes é a poderosa solução para cabelos modelados, protegidos da ação do frizz e com o movimento natural, que realmente dura o dia inteiro. Controla o volume e modela dos cachos. Contém proteína do trigo e elastina. Com Filtro Solar UVA + UVB. Anti-frizz. Sem sal. Composta por 6 produtos, a linha ainda oferece madeixas totalmente desembaraçadas e sem efeito pesado.



O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquida e branco perolado; o condicionador é cremoso e branco; a máscara é cremosa consistente e de cor branca, é super hidratante; o leite de pentear é cremoso e branco; o fluído modelador é líquido com cremosidade, e de cor branca. O perfume é muito bom, mas não consegui decifrar, ele não é muito doce e nem cítrico, é suave, bom de sentir.

Como usei - Molhei os cabelos, passei o xampu, massageei por todo o couro cabeludo enxaguei; Passei a máscara mecha a mecha, deixei 10 minutos, coloquei a touca metalizada para potencializar, enxaguei; Passei condicionador no comprimento, deixei agir 2 minutos, enxaguei; Enxuguei passei leite de pentear, penteei, depois passei o fluído modelador. Deixar secar naturalmente.

Resultado um cabelo macio, levinho, brilhoso, com movimento, liso, hidratado, não pesa, cheiroso, eu adorei. Meu cabelo é liso, misto, loiro escuro, e deu super certo esse kit para cabelos cacheados, é super hidratante mesmo, creio que em cabelos cacheados o resultado também seja bom.

Informações no Site http://www.kerasilk.com.br/

Alguém de vocês meus leitores, já usou?





facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Amada tem selinho p/ vc lá no blog... bjs

    http://meninamaduraeprendada.blogspot.com.br/2012/09/eba-ganhei-selinho.html#.UFk7Iq5EIZk

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *