CoRaçãO BaKaNnA: Testei a Máscara S.O.S. Midori Profissional
Image Map

Testei a Máscara S.O.S. Midori Profissional

Oi! Meus Corações!!
Recebi essa máscara de uso profissional da parceira Midori, para resenhar, testar, e dar minha opinião sobre o produto, leia o que achei:

Midori Máscara S.O.S - Recomendada para todos os tipos de cabelo, a Máscara Intensiva restaura os fios danificados deixando-os saudáveis e brilhantes. Regenera a fibra capilar, promove hidratação intensa. Contém aminoácidos e creatina.
Como Usar: Após aplicar o Shampoo Midori e enxaguar bem, tirar o excesso de água e aplicar a Máscara S.O.S sobre os fios, espalhando e massageando bem no sentido do comprimento. Deixe agir por 5 minutos e enxague. Utilize um finalizador Midori para prolongar o resultado do tratamento.


O QUE ACHEI -  A textura da máscara é cremosa consistente mas que escorre, de cor branco perolado, bem brilhoso; O perfume é muito bom, é suave, tem cheiro de mato ou uma mistura de chás, não é nada enjoativo, é bom de sentir, eu curto esse cheiro.

A marca indica lavar com o xampu da marca, mas como não tenho, testei com outras marcas e deu certo também, a gente sabe, quer dizer eu sei, que usando produtos da mesma marca e linha, o resultado é melhor pois complementa. Usei da seguinte forma: Molhei os cabelos, passei um xampu transparente e comecei a massagear todo couro cabeludo, e passando leve pelo comprimento, enxaguei; Sequei um pouco com a toalha, e fui separando as mechas de cabelos, e enluvando cada mecha com a máscara, já senti uma maciez na hora, deixei agir por 5 minutos e enxaguei bem com água morna e a última enxaguada com água fria; Sequei os cabelos com a toalha, passei um leave-in, penteei os cabelos, e deixei secar naturalmente.

O resultado foi muito bom, senti meus cabelos macios, leve, brilhante, com movimento, regenerado, cheiroso, ...gostei bastante dessa máscara.
#APROVADO #RECOMENDO

Testei também da marca a Máscara Peeling Capilar, Fluido de Argan.

Mais informações sobre a marca e seus produtos ou onde encontrar contate a Midori Profissional.





facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Mais uma máscara que deixarei anotado o nome... me interessei pelo resultado!

    :a

    ResponderExcluir
  2. Oii td bem? Nunca usei nada dessa marca, mas só ouço elogios! Essa se encaixa em qual etapa do crono? Beijos!!

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que encaixaria na fase R da crono, pois tem aminoácidos e creatina.

    ResponderExcluir
  4. Oi Monnyii!! Achei interessante! Gosto de cheiros doces, mas tbm gosto de cheiro de ervas ;) Uma ótima dica pra fase R! Bjks
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amoooo produtinhos p cabelo!!!!
    ainda nao conheço essa marca.
    bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. quase comprei.. buáaaaaa
    seguindo seu blog se puder segue o meu tbm

    cabelomakeseunhas

    ResponderExcluir
  7. Confere massa ao fio! Mto boa, uso há anos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *