CoRaçãO BaKaNnA: Testei Esmalte Bio-Ka Salvatore Cosméticos
Image Map

Testei Esmalte Bio-Ka Salvatore Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
Recebi uma base para as unhas de uso profissional da Salvatore Cosméticos, leia o que achei:

Salvatore Bio Ka - (Protetor das unhas) - O Bio Ka é um Óleo Bio ativo, indicado para unhas extremamente fracas e quebradiças. Suas micro partículas penetram e fortalecem as unhas proporcionando crescimento e evitando a quebra por falta de nutrientes. Sua formulação farmacêutica permite também o combate a Micoses e Fungos. Benefícios: Fortalece, protege, solda e tem ação anti-fungos. Recomendado para todos os tipos de unhas.


O QUE ACHEI - A textura é normal de base, mas é um pouco mais fluída, e não fica aquele brilho nas unhas, parece que a unha suga todo produto. O perfume é meio doce, mas que logo some, não sei explicar com se parece, mas é cheiro familiar, sinto a impressão que já senti esse perfume em algum lugar. É muito cheiroso, não tem nada ver com as outras bases, o diferencial que eu percebi é o perfume, é muito bom de sentir.

As minhas unhas são fracas por natureza, tipo unha de criança, unha mole, usei já vários tipos de bases, ajuda o uso mas, não faz milagres. Tem dois dedos, que as unhas gostam de quebrar em mim, e sempre quebram lá na carne, não tem jeito. Usei essa base e mais outra em cima, e depois o esmalte de cor, e a as vezes elá sozinha. Sinto sim que ajuda um pouco, deixou ela um pouco mais resistente. Eu sei e você também sabe, que base nenhuma faz milagre sozinha, é preciso cuidar na alimentação e onde mete a mão, rsrssss, precisa usar luvas, hidratar as unhas e mãos com cremes. Enfim a base protege, fortalece, e o que achei mais interessante é que é anti-fungos, que evita micoses.
#APROVADO #RECOMENDO

Eu estou adorando, e você já usou?





facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. bem legal, ótima dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OI lindona!!!!
    Não conhecia essa marca.Minhas unhas bem que estão precisando de um carinho.rsrsrsrsr
    Vida de dona de casa sacomé né?kkkk
    Vim visitar, amei o blog e ja to seguindo e curti a fan page.Me faz uma visita e se gostar, segue e curte a minha fan page tb?Muito obrigada e muitos bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ser mulher é trabalhoso, rsrsssss, mas é bom.
      Vou lá visitar seu blog.

      Excluir
  3. gostei muito da indicação, nunca tinha ouvido falar! achei muito interessante o fato de ser anti-fungos é dificil encontrar produtos desse tipo por ae! também tinha as minhas unhas muito fracas ;s era dificil deixar elas crescerem pois quebravam demais! ai eu passei a usas o óleo noturno da Risqué o technology repare se não me engano e a base fortalecedora da Oceanné, e agora minhas unhas estão enormes, e dificilmente quebram! recomendo muito tbm!

    Beijos.
    www.babybelchior.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm amei sua dica, vou usar também, quem sabe funciona em mim.

      Excluir
  4. Comprei este óleo e achei a textura bem estranha. Sempre que passo nas minhas unhas demora uma eternidade para secar e se passo um esmalte por cima ele sai com muita facilidade. É assim mesmo?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *