CoRaçãO BaKaNnA: Testei Lenços Umedecidos Femininos Intimus
Image Map

Testei Lenços Umedecidos Femininos Intimus

Oi! Meus Corações!!
Nada melhor do que um bom banho, e higienizar com sabonete líquido íntimo nossa menina de baixo, para prevenir doenças e infecções, mas nem sempre isso é possível em certos momentos do nosso dia a dia, quando estamos no trabalho, numa viagem, na correria,...Quem nos salva nas emergências é o lenço íntimo, confira a resenha dos lenços da Intimus:

Os Lenços Umedecidos Intimus® foram desenvolvidos para você se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Com Aloe Vera, são dermatologicamente testados, macios, resistentes e não têm fragrância. Sua embalagem é super prática para ser levada na bolsa. Convenientes como substituto do papel higiênico, em casos de emergência, no período menstrual ou sempre que você desejar uma sensação de frescor.


O QUE ACHEI - O lenço é grande, resistente, não rasga com facilidade, super macio de sentir na pele, de cor branca, sem perfume nenhum. É muito prático de levar na bolsa, fácil de abrir o lacre, e de fechar novamente, fácil de usar, não irrita a menina de baixo. Obviamente que os lenços umedecidos íntimos não devem ser usados para substituir a água e o seu sabonete íntimo, ou o banho diário. É uma ótima opção de salvação quando não tem papel em banheiro público, ou quando você está naqueles dias, para dar aquela amenizada no cheiro da menstruação, higienizando o local. Assim a menina de baixo fica sempre com uma sensação de frescor, limpinha, e sem odores desagradáveis. Adorei!
#APROVADO #RECOMENDO

Eu que sou muito chata com relação a higiene íntima duvidava dos poderes higienizantes dos lenços íntimos umedecidos, mas agora devo confessar que são meus maiores aliados na hora da emergência. Já usou lenços íntimos?




facebook Comentários
8 Blogger Comentários

8 comentários:

  1. Eu uso esses lenços, são muito práticos pra ter sempre na bolsa!

    Tem sorteio no meu blog, se quiser participar está convidada!

    http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-protecao-o-ano-todo.html

    ResponderExcluir
  2. Muito boa esta dica... ainda não conhecia.... só aqueles pra bebê mesmo...
    Vou procurar pra testar também!

    Beijoooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre carrego um pacote desses na minha bolsa para higiene após ir ao banheiro...dá uma sensação de frescor parecida com a do sabonete íntimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ouvir isso de homem, preocupado com a higiene íntima, adorei.

      Excluir
  4. Vou esperimentar, se gostar postarei aqui.

    ResponderExcluir
  5. Comprei um hj vou começa a esperimentar

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *