CoRaçãO BaKaNnA: Testei Mousse de Morango Essência Di Fiori
Image Map

Testei Mousse de Morango Essência Di Fiori

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um hidratante corporal que recebi da Essência Di Fiori, leia a resenha para saber mais detalhes:

Linha Mousse Mousse de Morango - O mousse hidratante e desodorante corporal de morango é indicado para todos os tipos de pele. A combinação do extrato de morango com emolientes especiais resulta em uma formulação delicada, que nutre, amacia e mantém a pele hidratada por um longo período de tempo.


O QUE ACHEI - A textura é super cremosa, tipo chantilly a cor é rosa cintilante,  e a parte vermelha é uma calda em gel. O perfume é de morango, é uma fragrância meio suave, doce meio enjoado, lembra o cheiro do sorvete de morango, é bom de sentir, eu gostei no primeiro momento.

Quando você pressiona o pump essa duas texturas se misturam, e vira um creme super cremoso. Passei no corpo todo, o hidratante, como fui massageando a pele, o produto ia sendo absorvido, a absorção é muito rápida, a pele fica sequinha, cheirosa, macia, hidratada e com uma leve sensação refrescante, essas reações são imediatas. A hidratação não é super potente, é um hidratante mais leve, para peles muito secas talvez não seja suficiente se usar só esse hidratante, eu disse talvez, não estou afirmando nada, você vai ter que passar mais vezes ao longo do dia para fazer o efeito desejado. A minha pele é uma mistura, partes secas, normais, e oleosa, hidratou bem, usei de noite, antes de dormir. Gosto de usar hidratantes de corpo e pés, de noite, para relaxar e dormir melhor. Quando acordei ainda tinha o perfume, e fui correndo para o chuveiro tirar esse perfume, pois não estava aguentando a fragrância em mim, infelizmente, enjoei, eu gostei do hidratante, mas fazer o que, sou enjoada mesmo. Oh! Mulher difícil, eu, hein? HAHAHA!
#APROVADO #RECOMENDO

Que tal um banho de creme de morango, hein? HaHaHa!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Que linda a embalagem e parece ser tão gostoso olhando assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim olhando é bonito, mas precisa sentir pra ver se vai gostar.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *