CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Íntimo Dermacyd Breeze
Image Map

Testei Sabonete Íntimo Dermacyd Breeze

Oi! Meus Corações!!
A higiene íntima deve ser sempre uma preocupação para a saúde da mulher, pois alguns fatores podem desequilibrar o pH da nossa menina de baixo (vagina), provocando o aparecimento de infecções, corrimentos e coceiras, que não é nada legal.

Dermacyd Breeze é um sabonete líquido íntimo, composto pelo complexo ácido láctico atomizado de lactoserum, que proporciona higiene completa, conforto e bem-estar à mulher. O produto, que é dermatológico e ginecologicamente testado, não possui em sua fórmula substâncias com potencial alergênico. Dermacyd Breeze, que significa brisa em inglês, sugere já no nome a agradável sensação refrescante, movimento e leveza proporcionada pela nova fragrância, uma combinação à base de chá verde, lima, bergamota, camomila, jasmim, mel, rosa e madeira.


O QUE ACHEI - A textura é líquida com uma leve cremosidade, de cor branco perolado. O perfume é uma mistura de camomila com mel, chá verde, suave, muito bom de sentir. Amo!

Agite antes de usar. No banho, coloquei na palma da mão uma pequena quantidade de Dermacyd® e apliquei somente na região íntima externa, isto é, na menina de baixo. HaHaHa! Em seguida, enxaguei com água corrente, debaixo do chuveiro. Basta pouco produto para fazer uma espuma boa para a limpeza. Não irritou nada, é super agradável usar. Na fórmula possui “BioEcolia”, que atua junto do exclusivo pH Equilibrium e ajuda a manter o pH da região íntima equilibrando por até 24 horas. Ou seja, sua sensação de limpeza, frescor dura mais, assim como a proteção contra odores e possíveis infecções, e é verdade, me sinto muito melhor, protegida, cheirosa e limpa.
#APROVADO #RECOMENDO

No inverno vale usar uma vez por dia, no verão pode usar até três vezes se precisar.

Eu amo, é meu favorito! E você já testou?




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. HUMM, QUERO COMPRAR ESTE!!
    BJOO E UM LINDO RESTINHO DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Eu agora estou usando o da Nívea....muito mais consistente que o Dermacyd...
    Bjos de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo esse meu favorito

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *