CoRaçãO BaKaNnA: Testei Silver Touch Vizcaya
Image Map

Testei Silver Touch Vizcaya

Oi! Meus Corações!!
Quem é loira sabe, que a loucura para achar e testar produtos para tirar o amarelado é um vício útil, para os cabelos ficarem lindos, num tom bonito, é preciso gastar. E hoje vou mostrar um xampu desamarelador, confira detalhes.

Shampoo Silver Touch Vizcaya foi formulado para atender as necessidades especiais de fios muito claros, brancos e grisalhos. Com Manteiga de Karité, Pantenol e Vitamina E, Silver Touch fortalece e aumenta a resistência dos fios, enquanto elimina o amarelamento típico das cores claras. Preço em torno de R$20,00.
A embalagem é simples e prática de usar, com tampa abre e fecha, sem rosquear, é só puxar. A textura é líquida com cremosidade, de cor lilás prateado perolado. O perfume é de lavanda, super suave, gostoso de sentir.
Apliquei o xampu nos cabelos molhados, massageando até que forme uma espuma cremosa, boa. Deixei agir por dois minutos. Enxaguei bem, removendo o produto dos fios. Repita o procedimento caso julgue necessário. Eu repeti o processo. E em seguida passei um condicionador (de cor branca ou lilás) para fechar as cutículas e que hidrate os cabelos para deixá-los macios, pois esse tipo de xampu sempre resseca de leve.

Ele não é um matizador, é um desamarelador que vai tirando o amarelado aos poucos. Sim, ele funciona mesmo, da resultados aos poucos, é bem sútil, de leve mesmo. É para quem já usa um matizador ou desamarelador mais potente, e depois quer manter o tom do cabelo em dia, pois esse desamarelador é mais fraco. Os fios ficam macios, leve com movimento, um loiro mais bonito, iluminado, brilhante. Aprovado! Recomendo!

Adorei ele, uso para manter a cor.




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Bom saber desse shampoo, eu conheço a linha deles pós progressiva que é bacana
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro ler resenhas, e conhecer produtos.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *