CoRaçãO BaKaNnA: Testei Máscara Revitah Botanic Vita Seiva
Image Map

Testei Máscara Revitah Botanic Vita Seiva

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma máscara para os cabelos. Confira a resenha!

A Vita Seiva é uma das primeiras empresas a unir Babosa, Jaborandi e Juá em sua nova linha Revitah Botanic de produtos capilares. A junção desses ativos restaura e fortalece a fibra capilar proporcionando cabelos fortes, hidratados e macios. O uso é recomendado para todos os tipos de cabelos.

O Creme de Recuperação Capilar Revitah Botanic combina os extratos de juá, babosa e jaborandi com propriedades hidratantes que devolvem o brilho dos cabelos e a vitalidade da fibra capilar. Livre de Parabenos!
O pote é de plástico, a tampa é para rosquear, é fácil de abrir e da pra usar até a última gota de produto. Oba! A máscara é super cremosa e consistente, tipo chantilly, de cor branca. O perfume é suave, de jaborandi com babosa, um docinho diferente, gostoso de sentir. Amei!
Com os cabelos úmidos e já lavados com um xampu transparente. Comecei a enluvar os fios do comprimento as pontas, mecha por mecha, fazendo uma massagem de cima pra baixo.  Deixei agir por cinco minutos e para melhor resultado coloco a touca metalizada, que faz toda diferença. Logo após o tempo de pausa, enxaguei com muita água morna, para retirar todo produto e a última enxaguada fria, para dar aquele brilho especial. Depois usei um leave-in, penteei os cabelos e deixei secar naturalmente.

Rico em Babosa para hidratar, condicionar e nutrir a fibra capilar, Jaborandi para fortalecer e auxiliar no crescimento dos cabelos e o Juá que ajuda controlar a oleosidade e evitar a queda dos fios. O cabelo fica macio, nutrido, hidratado, forte, leve com movimento, volume na medida, menos frizz, brilhante, com uma cor bonita, mais saudável e cheiroso. Tudo isso sem pesar nos fios. Amei! (Recebi da assessoria da marca para testar, e dar minha opinião) Super Aprovado! Recomendo!

Amo máscara super cremosa e bem branquinha.




facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Parece ótima essa máscara ainda não usei.
    Convido vc para participar da nossa blogagem coletiva amanhã sobre os batons M.A.C
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Amei esse produto

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *