CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Líquido Gota Cosméticos
Image Map

Testei Sabonete Líquido Gota Cosméticos

Oi! Meus Corações!!
O sabonete líquido tem maior poder de hidratação. Principalmente devido ao processo de produção. Como não precisam ficar sólidos, os sabonetes líquidos permitem a adição de ingredientes hidratantes e emolientes, o resultado é um produto final com pH mais adequado ao da pele. Em geral, eles são feitos com produtos de baixa irritabilidade e, em sua maioria, possuem pH neutro. Veja a resenha desse sabonete!
A embalagem é simples e bonita, com pump, basta apertar pra baixo que sai o produto, super fácil, sem desperdício de produto, e prático de usar no banho, sem perigo de escorregar e cair no chão. HeHe!
A textura do sabonete é cremoso líquido, de cor branco perolado, como podem ver na foto. É só esfregar que faz muita espuma. Adoro! O perfume é de bebê, não curto muito, mas não é enjoativo, então encarei tomar banho com ele, o cheiro logo sai do corpo, isso que é bom. A pele fica macia, lisinha, gostosa de sentir. Gostei, mas nada que me faça comprar ele, pois não me surpreendeu, sou exigente. Aprovado! 




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *