CoRaçãO BaKaNnA: Testei Hair Spray Fixing
Image Map

Testei Hair Spray Fixing

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um spray fixador de penteados. Confira!
Hair Spray Extra Forte Profissional Fixing, fixa deixando seu cabelo com aparência natural.Vaporize a uma distância de 35cm, de modo contínuo e uniforme.

A embalagem é grande, 400ml, com uma estampa simples e bonita. Tem um borrifador kkkkkkkkkk tá isso vocês já sabiam, né? Onde sairia o spray kkkkkkk. Mas só pra saber ele é bom.
O perfume é agradável, meio forte no momento, mas logo passa, se tornando suave, isso é muito bom, nada de brigar com perfume que eu usar. Não gosto de cheiros fortes em spray fixador, pois tem alguns que tem cheiro de mata barata, mas esse aqui não é o caso, ainda bem.

O extra forte para mim é perfeito, pois ele realmente segura os fios quando faço algo no meu cabelo. Tipo segura a franja no lugar ou coque por algumas horas, mais ou menos quatro horas, e nada de arrepiados. Claro que depende do clima para durar mais ou menos, quanto menos umidade melhor. Mas nada de pentear os fios depois, pois sai o efeito do spray rapidinho ao pentear. Ele deixa o cabelo bem natural, sem aquele aspecto duro, artificial, claro isso acontece mantendo a distância adequada de mais ou menos 30cm, senão vai grudar e ficar horrível o penteado. Também não senti ressecamento nos fios, pode pentear que os fios ficam naturais. Adorei o bichinho! KkkkKKkkk

Adoro um spray fixador. HeHe!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *