CoRaçãO BaKaNnA: Unhas Fortes
Image Map

Unhas Fortes

Oi! Meus Corações!!
As mulheres sempre gostam de estar com as mãos bem feitas e saudáveis. Mas algumas sofrem com problemas de unhas quebradiças e enfraquecidas, o que impede o crescimento delas.
Tê-las fracas pode ser um sinal de problemas de saúde, o corpo pode estar precisando de vitaminas, por isso as unhas podem ficar frágeis e quebrar com mais facilidade. Porém, outros produtos também podem ajudar a potencializar a quebra e a descamação, os produtos à base de acetona são inimigo número um, pois eles ressecam e enfraquecem as unhas. Por esse motivo sempre use removedor, ele é menos agressivo.

Repor as vitaminas na hora de comer e na esmaltação com bases fortalecedoras e vitaminadas é essencial para tornar a unha forte. Exemplo: A base fortalecedora com cálcio deixa as garras mais resistentes e sem descamação.

Para quem quer ter a mão bonita de verdade, não basta apenas pintar com as cores da moda é preciso que ela também esteja saudável e forte, por isso é importante tomar esses cuidados básicos de aplicação e remoção dos vernizes (esmaltes), hidratação e proteção antes e depois de um esmalte, pois a falta desses cuidados pode interferir na qualidade e saúde da unha.

Sempre usar uma base antes de passar a cor, isso protege a unha, e pra remover fica mais fácil, e tentar comer colorido pra não faltar vitaminas em nenhuma parte do corpo. Pois você sendo uma vitaminada, tudo reflete na sua beleza, nas unhas, cabelos, pele,.....

Tu faz uma alimentação saudável? Usa base? Diga-me!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *