CoRaçãO BaKaNnA: Gloss Reparação Apertem os Cintos, a Ponta Dupla Sumiu! Lola Cosmetics
Image Map

Gloss Reparação Apertem os Cintos, a Ponta Dupla Sumiu! Lola Cosmetics

 Oieee! Meus Corações!!

Eu estava procurando um leave-in que ajudasse a hidratar as pontas do meu cabelo. E me deparei com esse, então comprei e comecei a usar, vem ver o que achei.


Gloss de Reparação: É um tratamento de múltiplos benefícios, este gloss leave-in aumenta a maciez, força, capacidade de gerenciamento e os níveis de umidade do cabelo, enquanto atua como uma barreira contra as agressões do calor dos procedimentos mecânicos. É rico em antioxidantes e nutrientes, contém um complexo único de óleo de patauá com extratos vegetais que protegem os cabelos dos raios UV e danos dos radicais livres. O resultado final são extremidades mais fortes, mais saudáveis e protegidas contra futuras quebras.


Composição: Aqua, Stearamidopropyl Dimethylamine, Cetrimonium Chloride, Caprylic/ Capric Triglyceride, Oenocarpus Pataua Fruit Oil, Polysorbate-80 (Coconut Derived) Amaranthus Caudalus Seed Extract, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Lavandula Angustifolia (Lavender) Extract, Phytosteryl/Octyldodecyl/Lauroyl Glutamate, Hibiscus Sabdariffa Flower Extract, Camellia Sinensis Leaf Extract, Theobroma Cacao (Cocoa) Extract, Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine, Butylene Glycol, Citric Acid, Lactic Acid, Dehydroacetic Acid (and) Benzoic Acid (and) Benzyl Alcohol, Disodium EDTA, Potassium Sorbate, Fragrance/Parfum, Hexyl Cinnamal, Benzyl Salicylate, Linalool, Geraniol, Butylphenyl Methylpropional, Limonene, Benzyl Benzoate, Citronellol, Benzyl Alcohol, Amyl Cinnamal, Isoeugenol, Geraniol, Citral, Coumarin.

O que Achei: A embalagem é de plástico resistente com 120g de produto, com a tampa de push pull (puxa pra cima abre, empurra pra baixo fecha). Gosto muito desse tipo de tampa. O gloss de reparação tem uma consistência cremosa um pouco fluida, de cor branca. A fragrância é bem suave e gostosa e sentir, é uma mistura de coco com chá verde e lavanda. Eu curti essa fragrância e a textura desse gloss leave-in.  

Quanto a promessa de “a ponta dupla sumiu” não esperem nenhum milagre do gênio da lâmpada...HaHa! Ele realmente ajuda muito no aspecto seco/espigado que as pontas duplas criam. Mas sumir??? Só na hora da aplicação, efeito cinderela, HaHa! Ao longo do dia ela está lá novamente dizendo "Oi! Tô aqui!"

Eu apliquei no cabelo úmido, (uma ou duas colher de chá) e espalhei no comprimento. Senti logo na hora uma hidratação, e até desembaraçou os fios, e ficou fácil de pentear usando ele. Aí ao longo do dia quando sentia que estava seco nas pontas, eu pegava mais um pouco e passava mais nas pontas. E até é indicado, pode passar seco ou úmido nos fios. Eu fiz as duas coisas no mesmo dia e não pesou nos fios, mas claro precisa colocar pouco produto, senão realmente pesa e fica um nojo. Eu gostei mais de usar esse gloss com os cabelos secos, senti mais efeito instantâneo de melhora. Não pretendo comprar novamente. O preço gira em torno de R$29,90, barato pois dura bastante, mas não cumpre tudo que promete não.

Se você quer manter os cabelos sem as benditas pontas duplas, o segredo é cortar as pontas dos seus fios a cada dois a três meses e cuidar muito bem com cremes, máscaras, leave-in, óleos finalizadores, e claro comer bem e tomar um suplemento indicado para cabelos e unhas. Eu estou fazendo isso, e sim ajuda muito a evitar as benditas. 

E tu já usou? Me conte o que achou.


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *