CoRaçãO BaKaNnA: Testei Talco Johnsons
Image Map

Testei Talco Johnsons

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um pó muito usado, chamado talco.
Produzido com talco da mais alta qualidade e pureza, que juntamente com sua exclusiva fragrância é sinônimo de "Cheirinho de Bebê". Deixa a pele suave, macia e perfumada, protegendo-a contra o atrito e umidade que podem causar assaduras e irritações. Não irrita a pele.

A embalagem é de plástico, simples, branquinha, não chama atenção, mas quase todos conhecem. A tampa é de girar para lado FECHA e outro lado ABRIR, cheia de furinhos para saída do pó, super prático. A cor do pó é branco.

O perfume é suave, tradicional cheirinho de bebê, muito bom de sentir, nada enjoativo.

O Talco Johnsons Baby é um produto essencial, toda mamãe tem que ter por perto! Na hora de trocar a fralda, depois do banho, o talco vai deixar a pele do bebê macia e perfumada. Mas quem disse que eu uso assim, hein? Eu uso para tirar oleosidade do couro cabeludo, é só passar um pouquinho, e adeus oleosidade. Pra mim não tem coisa melhor, rende muito e é barato. É do babado! Funciona que é uma beleza, é minha salvação. No dia seguinte ao usar o talco é só lavar o cabelo, para mante-lo limpo e bonito. É só pra usar de vez em quando, em dias de socorro, nada de todo dia, tá?

Adoro esse truque!


Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *