CoRaçãO BaKaNnA: Testei Base Fortalecedora Derma Nail
Image Map

Testei Base Fortalecedora Derma Nail

Oi! Meus Corações!!
Faz tempo que uso essa Base Fortalecedora da Derma Nail mas nunca tinha falado do que eu achava dela e o que promete, então resolvi fazer esse post pra contar pra vocês.

Derma Nail Base Fortalecedora - A primeira base que repõe queratina nas unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças. Um removedor exclusivo, livre de acetona, acompanha o produto, portanto não agride e nem resseca as unhas.

Benefícios:

. Reposição seletiva das substâncias fundamentais para formação das unhas: Cu, Zn, Fe e Ca por átomos.
. Normalização do crescimento
. Prevenção ao ressecamento
. Restauração da firmeza e resistência das unhas
. Excelente fixação de esmaltes
. Hipoalergênico



Minha Opinião - A base fortalecedora penetra nas unhas e você já vê uma pequena diferença nos primeiros dias.O perfume e a consistência é comum de base. Não resseca as unhas, é hipoalergênico, e fixa muito bem o esmalte proporcionando muito brilho. Eu uso uma camada antes e depois do esmalte. Para quem precisa hidratar as unhas é recomendável usar todos os dias só a base fortalecedora sem passar o esmalte depois, ok? Por uns dois meses. E todo dia tirar a base fortalecedora com o removedor e passar a base de novo. Depois desse tempo colocar duas vezes por semana a base fortalecedora e está liberado passar esmalte por cima.
#APROVADO #RECOMENDO

 
Quer conhecer todos produtos acesse DERMANAIL
Também pode acompanhar nas redes sociais: Facebook, Orkut, Twitter





facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *