CoRaçãO BaKaNnA: As melhores dicas para você escolher seu perfume
Image Map

As melhores dicas para você escolher seu perfume

Para escolher o perfume ideal siga algumas dicas que a ajudarão a entender mais um pouco acerca dos perfumes. A escolha do perfume está relacionada com as essências utilizadas e a quantidade das mesmas.



 Essas essências definem a sua personalidade e a sua forma de estar perante a vida. Faça a escolha certa. Veja as dicas:

Quando comprar um perfume prefira fazer no período da manhã, quando os outros cheiros não a afectam o seu olfato. Os perfumes com uma base oleosa fixam-se mais na pele e exalam o mesmo aroma em vez de bases alcoólicas. Isto porque o álcool se evapora, misturando os componentes e alterando o cheiro em cada pele.

Experimente o perfume, no início experimente nas fitas que são dadas nas perfumarias e depois coloque na sua pele. Um dos melhores locais será o pulso, na dobra interna do braço porque o calor desta zona da pele acentua o cheiro.
Depois de experimentar o perfume o ideal é esperar aproximadamente uma hora para o cheiro fixar na sua pele, se não tiver esse tempo, espere um pouco antes de cheirar o perfume colocado na sua pele. Nessa hora existe três fases do cheiro: Notas de cabeça (15 min), Notas de coração (40 min) e Notas e fundo que são as que mais tempo permanecem na pele. Quando for adquirir um perfume, o melhor será não usar nenhum perfume para que não se misture com outras fragrâncias.
Quando experimentar perfumes, não experimente mais de 3 fragrâncias no mesmo dia, porque poderá confundir os cheiros e não conseguir optar por nenhum dos perfumes.
O perfume deve ser usado durante o dia, um perfume mais leve e refrescante, enquanto que à noite deverá usar um perfume mais incorporado e forte, como os cremes diários, um de dia e outro de noite.
As estações do ano também estão intimamente ligadas aos perfumes. A cada estação é lançada um perfume com determinadas essências.
É crucial não abusar do perfume. O exagero da utilização do perfume chega a incomodar as pessoas em seu redor. O melhor é utilizar apenas o suficiente para que as outras pessoas sintam o perfume quando estiverem perto.



facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

  1. Oie td bem? adorei o post e coloquei o link dele aqui: http://baphosearrasos.blogspot.com/2011/07/os-melhores-post-da-semana-1.html
    Espero q vc goste
    Bjokas
    Mi

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *