CoRaçãO BaKaNnA: Formatos de Boca
Image Map

Formatos de Boca

Oi! Meus Corações!!
Cada mulher tem uma característica bem particular e isso faz com que tenha uma beleza única. Veja alguns formatos de boca que existe, e veja qual é o seu.

A boca padrão tem os lábios superior e inferior grossos, e a altura da boca corresponde a dois quintos de sua largura. A linha central é basicamente reta. Os cantos da boca ficam na mesma linha vertical (eixo) da parte interna das íris dos olhos. O bico no alto do lábio superior é definido, mas não excessivamente pronunciado. Alguns lábios não são muito definidos nesse ponto, mas quase arredondados.


A boca grossa é aquela que tem lábios grossos. Sua largura é normal, mas a altura dos lábios corresponde a mais que dois quintos da largura da boca. O lábio inferior pode ser o mais grosso ou ambos podem ser mais grossos que o padrão, mas dificilmente o lábio superior será mais grosso que o inferior. É uma boca muito sensual. Brigitte Bardot ficou célebre por ter este formato de boca.


A boca fina é aquela que tem lábios finos, portanto a altura da boca corresponde a menos que dois quintos de sua largura. Ambos os lábios poderão ser finos ou somente o lábio superior. Muitos homens têm bocas finas, e é normal que os lábios se afinem com a idade tanto nos homens quanto nas mulheres. A boca fina pode dar um ar de severidade à pessoa.


A boca pequena é menos larga que o padrão. Os lábios podem ser normais, finos ou largos, mas os cantos da boca estarão num eixo vertical entre a íris e o canto interno do olho.


A boca larga também pode ter lábios normais, finos ou largos. O que muda é que os cantos da boca ficam num eixo próximo às pupilas do olho.


A boca cupido geralmente é pequena e apresenta lábios grossos, o lábio superior forma um bico muito pronunciado no alto e no centro.


Algumas mulheres têm lábios superiores que formam um arco, sem bico. Ela é sensual quando os lábios são grossos. A atriz Angelina Jolie é um exemplo de pessoa com lábios grossos e boca curva.


boca caída, tem os cantos caídos, portanto a linha central da boca forma um arco caído. Este formato dá um ar de tristeza ou de desgosto.


A minha é infelizmente essa última, com cantos caídos. E aí qual é a sua boca?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *