CoRaçãO BaKaNnA: Testei Creme Tutanat Óleo de Argan
Image Map

Testei Creme Tutanat Óleo de Argan

Oi! Meus Corações!!
Faz um tempo já que ganhei da minha parceira Rishon Cosméticos uma amostra do Creme para Hidratação Tutanat Óleo de Argan um pote de 120g. Agora que já usei algumas vezes posso falar pra vocês o que achei. Pra quem não viu apresentei aqui.

Creme para Hidratação Tutanat Óleo de Argan - O óleo de argan é extraído das sementes das frutas da árvore de argan, que crescem em algumas poucas regiões da África, como o Marrocos. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como ativo no tratamento dos cabelos há séculos. O óleo, que é rico em ácidos graxos insaturados, principalmente Omega 9, além das vitaminas A e E, se mostra bastante útil na melhora da força e saúde dos cabelos. 

Os benefícios do argan - Sua capacidade natural de hidratar, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. É rico em antioxidantes naturais que combatem os radicais livres, melhora a elasticidade dos fios e aumenta a nutrição. Contém vitaminas A e E que dão vida aos fios e ajudam a renovar os cabelos contra danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. 

O óleo de argan é capaz de nutrir e reestruturar os cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos térmicos. Como beneficio adicional, ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. É o tratamento capilar eleito pelos profissionais, já que seus benefícios são percebidos desde a primeira aplicação. 

Ativos: - óleo de argan – antioxidante, nutrição, hidratação profunda e antifrizz - tutano – restauração dos fios danificados - silicones especiais – protetor térmico e prolongador do efeito liso.
Indicações: - para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz.


O que achei - A textura é bem consistente, cremoso. O perfume é uma suave delícia. Lavei os cabelos com o shampoo anti-resíduos Vizcaya, que mostrei aqui, espalhei bem o produto mecha a mecha com o creme e deixei agir por 30 minutos. Enxaguei bem, sequei com a toalha, penteei e deixei secar naturalmente. O resultado foi um cabelo leve, macio, brilhoso, desembaraçado (sem nós), hidratado, sem frizz.
#APROVADO #RECOMENDO 

Você pode comprar o pote de 1kg AQUI  promo por R$14,99

Rishon 25 anos
Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000246857185
Twitter http://www.twitter.com/tutanat
Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1450050
Youtube http://www.youtube.com/tvrishon




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. Não entendo pq as marcas nacionais que tem produtos a base de Argan copiam as cores da embalagem do Morrocanoil...

    Dani
    mariacertinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. com certeza vou comprar! todo mundo fala desse óleo de Argan e estou super curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei surpresa c o preço,muito baratinho,também vou testar.

    ResponderExcluir
  4. Oie.
    Quero experimentar também!
    Obrigada pela dica.
    Beijo.
    :n

    ResponderExcluir
  5. Essa hidratação é ótima, eu comprei o pote grandão, dura horrores e funciona.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *