CoRaçãO BaKaNnA: Testei Sabonete Íntimo Topz
Image Map

Testei Sabonete Íntimo Topz

Oi! Meus Corações!!
A higiene íntima é um cuidado que toda mulher deve ter, certo. Então resolvi falar pra vocês sobre um produtinho muito bom que eu tenho usado. É o sabonete íntimo da Topz Cosméticos.

Sabemos que o uso de roupas justas e sintéticas, calcinhas de lycra ou depilação com cera, contribuem para irritar a região íntima e prejudicar a sua ventilação, é necessário a utilização de calcinha de algodão para nossa menina respirar bem, e de produtos com o pH ideal, para se evitar proliferação de bactérias e possíveis doenças.

Sabonete Líquido Íntimo Summer Topz -  Especialmente desenvolvido para cuidar da higiene íntima, é ideal para uso após praia e piscina. Com extrato de girassol e aveia, auxilia na hidratação e reposição dos lipídeos naturais da pele.


O que achei -  A textura é líquida como um xampu normal, faz uma espuma legal, e o perfume é bem suave. Não irrita e nem resseca. Você se senti limpa, cheirosa e protegida.
#APROVADO #RECOMENDO

Você encontra pra comprar online na loja da marca aqui por R$10,50.

Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=78673357





facebook Comentários
3 Blogger Comentários

3 comentários:

  1. Estou usando ele,gostei bastante também.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Eu usei ele e depois de um tempo me causou coceiras e ardência. Mas ele é bom. Só que pra mim que nova não deu certo :/

    ResponderExcluir
  3. Ana Carolina Sanzsetembro 04, 2012

    Eu uso Dove, alem de cheiroso é mt bom tbm. Adorei o blog. bjs florzinha ^^

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *