CoRaçãO BaKaNnA: Testei Secante de Esmalte NG Profissional
Image Map

Testei Secante de Esmalte NG Profissional

Oi! Meus Corações!!
No Natal 2011 ganhei no Concurso Cultural da NG uma cesta de produtos, fiquei muito feliz pois não esperava ganhar. E adoro testar os produtos, então conforme vou testando os produtos, vou contando pra vocês. O produto que testei primeiro foi o Secante de Esmalte NG, vamos ver o que diz e o que achei.

O SPRAY SECANTE DE ESMALTE NG PROFISSIONAL além de secagem rápida do esmalte, protege contra pequenos acidentes que possam estragar a beleza das unhas. Sua formulação exclusiva garante um maior brilho e proteção de esmalte. Perfume Suave: Fragrância agradável e equilibrada para o uso no dia-a-dia. Silicone Especial: Formulação exclusiva que garante o brilho do esmalte após o uso do produto.


O que achei - Ele é um spray igual um fixador pra cabelos. De umas chaqualhadas antes de aplicar, recomendo distância de 15cm de distância para dar o jato das unhas. O jato é geladinho e bem cheiroso, um cheiro suave que logo sai. Realmente o secante acelera o processo da secagem do esmalte, sem tirar o brilho, ele até aumenta o brilho, AMEI!
#APROVADO #RECOMENDO


E você já testou? Conte pra mim!




facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Fiquei curiosa para usar :D
    Adorei ^^
    Beijos :*

    TÁ ROLANDO SORTEIO NO MEU BLOG. CORRAM E PARTICIPEM!
    http://www.arcoirisdabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre uma boa para não estragar o smalthy!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Sortuda mesmo!

    Boa noite flor, e obrigada pela linda visita, volte sempre!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, já usei e tb recomendo, vim agradecer e retribuir a visita, já estou seguindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei!
    Adoro o jato geladinho!! rsss =D
    Bjkas

    http://coisinhasdalyvinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não, ainda não usei mas estou bem curiosa para usar! valeu a dica!

    ResponderExcluir
  7. Vou procurar,pois estou precisando muito.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *