CoRaçãO BaKaNnA: Notícias sobre Eu
Image Map

Notícias sobre Eu

Oi! Meus Corações!!
Bah! Ontem não postei nada pois fui ao médico ver como anda minha recuperação. Pois é tá evoluindo bem, o osso está se calcificando aos poucos. Mas eu estou triste pois acertaram meu ponto fraco, estou com a perna mais curta agora, e não estou conseguindo administrar isso. Sei que tem pessoas em situações muito piores que a minha, e venceram, elas me inspiram, para não desistir.


Mas não desisto de mim, mas está difícil, me sinto muito mais frágil, esgotada de tanta luta. Se pelo ao menos tivesse pessoas positivas ao meu redor me incentivando, mas não só tem pessoas negativas, que não tem fé, e infelizmente esse bando de gente pessimista parece que não gosta de ver a outra pessoa feliz por lutar Essas forças negativas acabam me consumindo, me fazendo muito mal, não quero me sentir triste, ser vencida por uma depressão, por isso luto muito, mantendo meus pensamentos positivos, e fazendo coisas que consigo fazer, mas que me façam feliz. Mas a coisa que mais gosto é andar e no momento não estou conseguindo fazer, fico tonta, baixa a pressão, e logo tenho que sentar, apesar de ter que andar com o ilizarov na perna te fazendo doer, ainda colocar um salto pesado nos pés, pela diferença. Por que será que nenhuma fábrica de calçados pensou nos deficientes ainda? Pois o material que é usado pelos sapateiros é muito pesado e grosseiro, pois não é porque tem uma dificuldade diferente dos outros que queremos andar feios, fora da moda, porque não fazer um calçado leve e bonito pra facilitar a vida dessas pessoas e deixando mais felizes. Pra quem não conhece minha história aqui fala.

Me mandem forças, preciso ouvir coisas boas, incentivos.






facebook Comentários
11 Blogger Comentários

11 comentários:

  1. Mony!!
    Dá pra entender que tu fique meio pra baixo às vezes... mas olha a força que tu tem! Já superou tantas coisas!
    Tem muitas pessoas do teu lado e tem um que te quer sempre feliz, DEUS está sempre contigo!

    Qualquer coisa dá um grito hehe

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Muita força para se recuperar! Certamente voltrá mais forte depois de tudo isso.

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Forças minha querida!!!!!!,tbm passei por coisas tristes a pouco tempo,as vezes eu choro e logo depois vem a força pra seguir!!!a vida é assim mesmo,Deus está com você!!!
    :g

    ResponderExcluir
  4. Força Menina!!
    Deus está ao seu lado te amparando, ajudando!
    Tenho acompanhado os seus depoimentos e sei que o pior já passou, tenha fé , amanhã será melhor!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de dizer que torço muito por vc. Sua força, sua determinação são admiráveis. Gosto de pensar que na vida tudo acontece por um porquê e p/ melhor; tem horas que é difícil ver q algo aconteceu p/ nosso bem, mas em algum momento enxergaremos. Que tudo de bom aconteça pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Força Monii!!

    As dificuldades da vida estão ae para nos fazer repensar nossos valores e vermos que somos muito mais fortes do que pensamos!!!!

    Tenho certeza que vc vai passar por isso, e no futuro vai olhar para trás e ver que vc venceu mais uma batalha e que quem realmente importava estava ao seu lado lhe dando forças e torcendo pelo seu melhor.

    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AÍ NADA DE DAR OUVIDOS A PESSOA MESQUINHAS
    QUE PARECE QUERER O MAL DAS OUTRAS SEM SE QUER MEDIR AS CONSEQUÊNCIAS DE SUA ATITUDES
    FOQUE NAS PESSOAS Q FALAM COISAS DO BEM E SÓ...
    PESSOAS PESSIMISTAS SE VC OBSERVAR N SÃO PESSOAS DE SUCESSO, BUSQUE FORÇA EM DEUS, ELE SIM PODE DAR CONFORTO AO SEU CORAÇÃO...
    UM BJO FLOR :g

    ResponderExcluir
  8. Deus é extremamente bom! Ele cuida de nós e claro, está cuidando de você. Persevere na fé e no tratamento e tudo terminará bem. Beijo

    ResponderExcluir
  9. bom, pessoas negativas e pessimistas sempre existiram, elas surgem para tirar nossa fé e esperança. Você tem que acreditar que tudo dará certo e mesmo que alguma dificuldade, você está andando! Imagina você ficar limitada, sem poder andar? Faça das palavras negativas a sua força motivadora para seguir adiante e nunca desistir, para provar às pessoas que elas estavam erradas! Fique com Deus, tenha nele sua confiança e esperança!

    ResponderExcluir
  10. Amada eu aprendi muito lendo a Palavra do Senhor,só Ele é a nossa segurança,não dê crédito ao que teus ouvidos ouvem,mas tenha toda tua esperança e fé no Senhor.
    Sê tu a minha habitação forte, à qual possa recorrer continuamente. Deste um mandamento que me salva, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza. Salmos 71:3


    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  11. Monnyii.
    Parabéns pela garra e diária que vc possui e transmite a outras tantas pessoas que também passam por situações difíceis! Você é exemplo de garra e motivação! Por isso, FICA FIRME! e como diriam aqui em Minas, "NUM BAMBEIA NÃO!!!!!!!"
    Sei que terão muitos para te desanimar e que as vezes o tempo e as dores pesam demais sobre ombros já tão calejados, mas é neste momento em que se devemos mostrar o nosso valor!

    SEJA FORTE! LUTE, PERSISTA! QUEBRE BARREIRAS! CONTRARIE EXPECTATIVAS!!!! GANHE ESTA BATALHA!!!

    Vc é mais do que esta situação que vc esta passando! Sua historia em si é a narração de um milagre!!! Lembre-se: Você é forte! Resistente! Mais"macho" que muito homem!!!Já passou por mais treze intervenções cirúrgicas(inf. extraídas do seu blog), anestesias, um fixador ilizarov e continua aí! Firme, forte e operante ( e ainda por cima LINDA, LOIRA E DE OLHO AZUL! #injuada!!!Mexe com ela!!!Mexe pro cê vê!!!) Não deixe com que uns ou outros (que invejam a sua força e determinação!) te desanimarem!!! Minha mãe sempre diz que só se "taca" pedra em arvore que dá fruta boa! Pense nisso! Os seus serão os mais doces!
    Finalizo com as sábias palavras de Nissan Guanaes: *NÃO SE ACOMODE! "Porque já vi grandes livros e filmes sobre a tristeza, a tragédia, o fracasso. Mas ninguém narra o ócio, a acomodação, o não fazer, o remanso. Colabore com seu biógrafo. FAÇA. ERRE, TENTE, LUTE! Mas, por favor, não jogue fora, se acomodando, a extraordinária oportunidade de ter vivido.Tenha consciência de que, cada homem foi feito, para fazer história.Que todo homem é um milagre e traz em si uma revolução.Por isso mesmo, meu amigo, não tenha medo em nenhum momento do seu percurso. Mesmo que você não creia, haverá sempre a seu lado Deus. Fazendo milagres a seu pedido. Derretendo a má vontade com seu sorriso. Porque, mesmo que você não mereça, Deus decidiu, sabe lá porque, lhe proteger. E, tendo tanto lugar nesse mundo para colocar você, o criador lhe tirou da fila e, sabe lá porque, lhe deu uma senha privilegiada e a responsabilidade de nascer GUERREIRA!" (*discurso com adaptações)
    Sucesso, nada menos do que isso, é o que desejo a você!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *