CoRaçãO BaKaNnA: Testei Redução de volume Sponge Free Effect
Image Map

Testei Redução de volume Sponge Free Effect

Oi! Meus Corações!!
Recebi um kit tudo de bom para os cabelos da querida parceira MaxLiss Profissional, EeeeeEEEeeeEEEe, aí eu comemoro, e agradeço, Muito Obrigada! Adoro testar produtos, veja o que achei do kit:
Redução de volume Sponge Free Effect - Formulado com os melhores ativos de preenchimento e selagem capilar, Sponge Free Effect reduz intensamente o volume dos cabelos e o inchaço causado pelo esponjamento da fibra capilar, densificando e selando o fio, deixando um liso caracteristicamente perfeito. Traz em sua formulação Prodew 500® e Ácido Hialurônico, que reintegram e reconstroem a fibra capilar em zonas danificadas, devolvendo seu balanço e eliminando o efeito esponja. O poder reestruturante da Argila Branca e o inovador Óleo de Amarula, proporcionam hidratação, maleabilidade, brilho e máximo efeito natural e radiante.

Shampoo Purificante 500ml - O primeiro passo de uma metamorfose, essencial para iniciar tratamentos de transformação. Remove resíduos e impurezas com suavidade e eficiência. Sua fórmula traz essências de Menta e Chá-Verde, que promovem uma limpeza refrescante e benéfica que abre as cutículas dos fios e prepara os cabelos para: escova progressiva, cauterização, coloração, escova definitiva, etc. Resultado: Trata e protege os fios e o couro cabeludo, e deixa os cabelos livres de resíduos de cremes e finalizadores.

Reconstrutor Soft 500ml ( utilizado somente em caso de cabelos extremamente danificados) - Fórmula exclusiva com Ácido Hialurônico e Prodew 500®, que reintegram e reconstroem a fibra capilar em zonas danificadas, devolvendo seu peso e balanço e eliminam o efeito esponja. Paralelamente, os ativos Manteiga de Cacau e Menta tratam e adicionam hidratação, maleabilidade e proteção aos cabelos. Resultado: Após a aplicação, os cabelos fragilizados ficam reconstruídos, preparados para receber o passo 3 do processo.

Redutor de volume Strong (Versão Fluída) 500ml - Sem Formol. Sem Glutaral. - Fórmula especialmente desenvolvida para reduzir intensamente o volume de cabelos normais a grossos, deixando um aspecto liso intenso e natural. Traz em sua formulação Prodew 500® e Ácido Hialurônico, o poder reestruturante da Argila Branca e o inovador Óleo de Amarula, que adiciona hidratação, maleabilidade e brilho, para um efeito liso natural e radiante. Resultado: Redução de volume especial para cabelos normais e grossos com reparação e reestruturação de dentro para fora, intensa reflexão de luz e efeito liso natural.

Benefícios:

1. Produto com alta tecnologia possui ação fria.
2. Aplicação simples não necessita escovar .
3. Compatível com todas as químicas .
4. Pode ser aplicado em crianças e gestantes.
5. Não possui formol ou outras substâncias tóxicas.
6. Aplica e lava no mesmo dia.
7. Não possui cheiro.
8. Não arde os olhos.
9. Não faz fumaça.
10. Possui alto rendimento, rende até 20 aplicações
11. Pode ser aplicado em cabelos loiros coloridos e descoloridos.
12. Sem desbotamento de cor.
13- Versão Fluída facilita a aplicação e evita desperdícios.
14 - Fórmula mais concentrada , maior rendimento através do uso da válvula.
15 - Mais praticidade com jato direcionada na mecha a ser trabalhada.
16 - Maior absorção principalmente em cabelos afros.

Passo à passo Sponge Free Effect (Dicas da própria marca, para melhor resultado)
  • Lave os cabelos com Shampoo Purificante Step 1 e retire o excesso de água com uma toalha.
  • Aplique Reconstrutor Soft Step 2 e 4 (aplique O Step 2 somente em caso de cabelos descoloridos ou extremamente danificados) em mechas largas em todo o cabelo. Deixe agir por até 1 minuto (não exceder o tempo de pausa). Enxágue completamente os cabelos.
  • Seque os fios em 70%. Divida os cabelos em 4 partes e aplique Redutor de Volume Strong Step 3 mecha a mecha. Seque os fios com secador e pente (não utilizar escova). Aplique a prancha de 8 a 10 vezes em cada mecha. Enxágue , e ainda no lavatório, aplique Reconstrutor Soft Step 2 e 4 novamente e deixe agir por 5 minutos. 
*Quanto mais fina a mecha, melhor o resultado. Para cabelos com coloração ou descoloridos, mantenha a temperatura da prancha em 180°.

Em cabelos resistentes ou virgens, poderá ser aplicado o Step 1 e diretamente o Step 3. Rendimento: Até 20 aplicações em cabelos médios. 

Compre o kit AQUI na loja da Max Liss Profissional.

O QUE ACHEI - A textura do xampu é líquido mais grossinho, transparente rosado, e com muita refrescância; o reconstrutor é cremoso e de cor branca; o redutor é bem líquido água de cor branca. O perfume é bem forte, tipo menta, eu particularmente não gostei nada do cheiro, pelo menos no meu cabelo ele fixou de um jeito, que não consegui suportar, passei até mal, eu tenho problemas com cheiro forte (menta, água sanitária, amaciante, cebola, alho, cozinhando comida,....passo mal mesmo, isso é muito ruim) então não se ajustem? Pra mim é normal acontecer isso. A primeira vez lavei conforme as instruções da marca aí em cima, segui tudo direitinho, ok, mas como não gostei do cheiro, passei um spray de brilho para cabelo cheiroso que tenho, pra amenizar o cheiro do kit, amenizou bem pouquinho o cheiro. O resultado é muito bom, o cabelo fica lisinho, sem frizz, os piolhos podem brincar de escorregador, kkkkkk, macio, leve, brilhoso, gostei muito do resultado.


Gostei tanto do resultado que tentei de novo pra ver se o perfume vai incomodar de novo, infelizmente dessa vez não suportei mesmo, reprovado por mim pelo perfume, tive que lavar com antirressíduos, logo em seguida, e hidratar o cabelo com creme, e assim tirando o cheiro, mas mesmo assim o cheiro ficou impregnado no meu cabelo por três dias, seco o cheiro ficava fraquinho suportável, mas molhado ficava forte de novo, mas depois dos três dias o cheiro saiu, e fiquei feliz de novo. Mas fiquei muito triste pois não posso mais usar o kit maravilhoso, é de chorar mesmo pois ele fez bem aos meus cabelos mas ao meu nariz não, aff. Que fique bem claro, o cheiro é um gosto bem particular, eu não gostei, mas minha já minha mãe adorou, e não teve problemas com o cheiro, e no cabelo dela não fixou tão forte o perfume, como no meu e o resultado foi maravilhoso no cabelo dela também. Então aconselho provar, vale a pena.
#APROVADO #RECOMENDO

E você já testou algo da marca? Fiquem de olho que vai ter sorteio de um kit pra vocês.





facebook Comentários
7 Blogger Comentários

7 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas da embalagem já gostei.

    Beijos da Nega ^^

    BLOG: http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse kit em casa e gosto muito, inclusive em seguida, vou fazer resenha no meu blog.. bjos, adorei! seguindo...
    Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    tem sorteio de uma linha completa da Kert rolando no meu blog, participe!

    ResponderExcluir
  3. Preciso muito, pois meu cabelo é liso, mas muito cheio!Tô louca pra experimentar!

    ResponderExcluir
  4. oi ! fiquei curioso quanto à forma de aplicação... ali em Benefícios diz que a ação dele é fria, mas no seite da MaxLiss fala pra usar secador e chapinha... é opcional, como vc fez ??

    ps.: que pena que o cheiro te fez mal... usar máscara não ajudaria ?

    bejos e obrigado pelas informações ;)

    ResponderExcluir
  5. É infelizmente o cheiro dele não deu pra mim.
    Fiz o passo a passo como está aí em cima, nada de escova. E também lavei normal, deixando secar normalmente sem pranchar pois meu cabelo já é liso, e é fino.
    Bjuxxx

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de saber se o produto pode ser aplicado somente na raiz de um cabelo cacheado, e se o cabelo volta a cachear depois de um tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei te informar sobre isso. Entre em contato com a marca, eles vão poder responder suas dúvidas.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *