CoRaçãO BaKaNnA: Testei Minesol Oil Control ROC FPS30
Image Map

Testei Minesol Oil Control ROC FPS30

Oi! Meus Corações!!
Li tantos artigos falando maravilhas desse protetor solar facial para peles oleosas em sites e blogs, que resolvi testar na minha pele. Apesar do preço não ser muito amigo, paguei R$54,00, veja o que achei:

Minesol Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou foto-envelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferce alta proteção contra queimaduras solares. Ideal para pele extremamente sensível ao sol, que sempre apresenta eritema. Não comedogênico.

Aplique generosamente e uniformente sobre a pele seca 20 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou tempo de exposição prolongada ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.


O QUE ACHEI - A textura é de mousse (como uma base de mousse matificante), cor branca, que conforme espalha no rosto fica incolor e logo matifica a oleosidade, tira bem o brilho, e dura o dia inteiro, pode reaplicar o produto e nada de oleosidade aparecer. Um verdadeiro achado, até que enfim encontrei um protetor solar facial que não deixasse a pele ensebada, principalmente na segunda aplicação em diante. Não causa espinhas ou cravos na pele. O perfume é muito bom, super suave, não tem aquele cheiro de "tô indo pra praia", é um cheiro super leve mesmo, e logo some o perfume, é mil maravilhas. Super valeu comprar, não sei porque não testei antes, quer dizer eu sei, era o preço kkkkkkkk esse com certeza não sai mais da minha lista de prioridade, favorito absoluto, pois sem um protetor não dá, né? Estou muito in love! Meninas de pele oleosa ou mista compre esse protetor pois esse da certo mesmo. Fica a dica!
#APROVADO #RECOMENDO

E você já testou essa maravilha?




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

  1. Uso ele faz um tempo.
    E realmente cumpre o seu papel..em mim não duura o dia inteiro não, mas é muito bom.
    Só o preço que não é muito amigo. Mas dura muito...e o uso é diário.
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Tem mtas propriedades boa esse produto. Ainda bem que serve p pele oleosa pois, às vezes protetor solar é um vilão. Bjo

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir
  3. Olá Monnyii!
    Adorei a dica, tb ot procurando um protetor pra pele oleosa, apesar do preço parece mt bom msm!
    Bjinhos
    =*

    maniadeficarbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dos protetores nacionais, os que mais gostei foram Ada Tina Matte e este, Minesol Oil Control.
    Nos dias mais quentes ele não segura 100% a oleosidade, mas é o mais digno, rsrss. Usando um pó ou primer resolve.

    Sempre dá pra comprá-lo em preços melhores, por exemplo na Dermadoctor e Panvel. Além, claro de algumas lojas físicas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Também já uso ele faz um tempinho, e foi indicado pela minha dermatologista. Foi o único que realmente funciona pra pele oleosa, como a minha.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse eu nunca usei, mas usei um outro da Roc que inclusive é anti idade tbm, ele parece um sérum, vc aplica e uns 5 minutos depois a pele ta sequinha maravilha, usava ele até pra ir a academia, pq ele deixava a pele bem sequinha mesmo! Beijos

    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *