CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Poá/Bolinhas
Image Map

Ta na Moda - Poá/Bolinhas

Oi! Meus Corações!!
A estampa de póas - também conhecidas como bolinhas, saiu das passarelas para ganhar, as ruas, o guarda roupa, principalmente das mulheres, pois é, né? não vi peças masculinas com essa estampa, será por que? Essa estampa nunca sai de moda.


Essa estampa vale de todos os tamanhos e cores, aparece em tudo que lugar, unhas, peças de roupas, lingerie, biquini, acessórios, meias, calçados, bolsas, joias, peças de decoração, cozinha,...e outros.

poas1 
 

Para quem tem medo dos excessos, o ideal é apostar em combiná-las com visuais mais sóbrios, como uma peça sem detalhes ou de uma cor só. Já as mais modernas, podem e devem usá-las com roupas estampadas para formarem um mix de desenhos e cores.


A estampa poá mais tradicional, é o poá em preto e branco, e coordenar uma estampa poá com este estilo é mais fácil, já que as cores são neutras e aceitam combinações com praticamente todas as outras cores. Use blusa de bolinhas com peça de baixo com cor escura, se você tiver quadril largo; e caso tenha ombros largos, use calça, saia ou shorts de bolinhas e blusa de cor neutra. O mesmo vale para bolinhas coloridas que podem entrar na onda do color blocking e virem combinadas com outras cores fortes e vivas.

Deve-se ter cuidado apenas com o fundo da estampa, que se for em preto, com bolinhas brancas, são as melhores opções para as mulheres gordinhas ou baixinhas (pois não criam volume ao corpo). Já os poás com fundo branco e bolinhas pretas devem ser usados por mulheres magras, pois criam volume, mas se não importa, use. O tamanho das bolinhas também influencia no volume do corpo, bolinhas miúdas e próximas não agregam volume; ao contrário, as bolinhas grandes e espaçadas aumentam volume.


Eu amo essa estampa, e você?






Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *