CoRaçãO BaKaNnA: Algumas leitoras do blog e seu prêmio
Image Map

Algumas leitoras do blog e seu prêmio

Oi! Meus Corações!!
Veja algumas pessoas que já ganharam aqui no blog algum prêmio:


Nossa, nem imaginaria que ganharia, queria experimentar essa máscara!! Puxa muito legal mesmo!!
Obrigada mais uma vez, eu usei e achei que meu cabelo ficou muito macio e mais hidratado. Bem que você tinha falado no post que fez. Adorei! Bjos! Disse: Janaíse



Oi, Simone. Espero que estejas bem. Que legal...adorei a notícia!!
Recebi as flores da Giuliana Flores, e amei. São lindas, e estavam embaladas com muito cuidado, chegaram intactas. E ainda, tive desconto no frete quando fechei o pedido.
Me surpreendi, positivamente...bom né? Posso dizer que virei cliente...
Bem, agradeço muito sua atenção, companhia e carinho.
Beijo. Disse: Dezinha


Viu que legal, é bom saber que as leitoras ganham seus prêmios, né?  É claro que elas recebem seus prêmios, eu não faço sorteios pra pessoas fantasmas não, elas são reais, e recebem, algumas mandam foto, outras já não mandam foto, mas é legal ver as fotos e com elas melhor ainda. Sei que algumas não gostam de aparecer, até eu mando foto só dos prêmios as vezes e as vezes eu apareço, rsrssss mas mando, por isso eu entendo.

Pra quem quiser tentar a sorte e quem sabe ganhar, não desista, participe, quando menos esperar você ganha algo.



facebook Comentários
1 Blogger Comentários

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *