CoRaçãO BaKaNnA: GlossyBox de Novembro e Dezembro
Image Map

GlossyBox de Novembro e Dezembro

Oi! Meus Corações!!
Veja o que veio em cada caixa do mês na GlossyBox Beauty:

  • Os Lenços Umedecidos Intimus® foram desenvolvidos para você se manter limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Com Aloe Vera, são dermatologicamente testados, macios, resistentes e não têm fragrância. Sua embalagem é super prática para ser levada na bolsa. Convenientes como substituto do papel higiênico, em casos de emergência, no período menstrual ou sempre que você desejar uma sensação de frescor. ( um tamanho original)
  • Com sua textura leve e suave, o Glow Gloss Labial Extraluminoso FPS15 Coral Avon é ideal para o verão pois além de hidratar os lábios e deixá-los com brilho, protege contra os raios solares. (um tamanho original)
  • O Hidratante Corporal Tathya Racco possui em sua formulação agentes emolientes e hidratantes como ureia e suavizantes como o pantenol. A fragrância Tathya deixa a pele delicadamente perfumada. (um tamanho original)
  • O Protetor Solar FPS30 Cenoura & Bronze filtra e protege contra 95% dos raios UVA. Possui textura leve e rápida absorção, além de oferecer duas horas de resistência à água. (dois saches de amostra)
  • A marca Softy's oferece o Lenço Umedecido para Limpeza de Pele com aloe vera, extrato de aveia e chá verde que remove todoas as impurezas de sua pele, deixando-a limpa, fresca e respirando melhor. (dois lenços de amostra)

Essa foi a caixa de novembro, como viram, foi fraca na minha opinião. Agora vamos ver a de dezembro, logo aqui embaixo:

  • Deo Colônia “T” Tentação uma composição envolvente e sedutora, em que um fundo de madeiras exóticas e acordes licorosos fundem-se de modo harmonioso. (um original)
  • Com a exclusiva tecnologia NutriumMoisture, o Sabonete Líquido Dove Shower Nutrição Profunda limpa delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a pele precisa, deixando macia e suavemente perfumada. ( uma miniatura, amostra)
  • RosaClean é o Sabonete Líquido Íntimo Aché é especialmente desenvolvido para sua higiene íntima, hipoalergênica, normaliza o PH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. (um original)
  • Protege das radiações solares UVA e UVB, possui extratos de melissa, rosmarin, menta, que proporciona uma agradável sensação de frescor durante o uso, esse é o Protetor Solar Aerosol Racco Sport FPS25. (um original)
  • O Kit Clareador Biocolor proporciona clareamento rápido dos pelos do corpo, sem ardência, coceira e irritação. Ideal para clarear os pelos mais aparentes, como das pernas, barriga, braços. 
  •  O puro óleo de ojon  Miskito Americanoil para tratamento intensivo de todos os tipos de cabelos, além de proteção térmica e solar. Devolve a naturalidade e a flexibilidade perdidas pelos fios com as agressões diárias. ( uma miniatura, amostra)

Viu a dezembro já bem melhor. Eu estou gostando das caixas espero que sempre venham recheadas de produtos em tamanhos originais, rsrsssss, que assim seja neste 2013. Quer assinar? É só clicar AQUI. E você o que achou das caixas?





facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Minhas caixas foram parecidas, os produtos que vieram diferentes eu já tinha recebido em campanhas anteriores (menos o hidratante da Racco). A de novembro realmente foi bem fraquinha, mas só o protetor solar já vale a caixa de dezembro, tenho usado diariamente e gostado muito!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha caixa também, apesar de pouco tempo ter assinado já veio coisa repetida, mas ta valendo.

      Excluir
  2. Gostei do conteúdo da caixa!
    Ainda não assinei porque vi umas meninas falando que certas caixinhas estavam vindo bem sem graça. Mas ando vendo que não está assim.

    To louca pra assinar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô gostando, pra mim está valendo a pena, e indico que assine também, se acaso não gostar é só cancelar.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *