CoRaçãO BaKaNnA: Ta na Moda - Maquiagem Inverno 2013
Image Map

Ta na Moda - Maquiagem Inverno 2013

Oi! Meus Corações!!
Se a temporada de verão foi dominada por makes ultra coloridas, a próxima estação pede um retorno aos tons escuros e densos, mas continua com cores. “Maquiagem de inverno é sinônimo de sofisticação. A mulher tem vontade de ousar mais, por isso aposte em um olhar misterioso com muito brilho”. O inverno está mais dramático do que nunca! Que maravilha! Amo! Nada de deixar o inverno sem cores e brilho, né?
Os batons escuros nos tons terra, vinho, azul, preto eles disputarão espaço com os tons mais vibrantes. Fúcsia por exemplo, está liberado e funciona como ponto de luz nas produções monocromáticas e escuras que costumam reinar no inverno. Também reina a cor nude. Máscara de cílios e sobrancelha marcada funcionam como complemento perfeito das bocas poderosas!


Cílio poderoso é o truque perfeito para dar uma levantada no make natural. Sem muito esforço é possível conquistar um olhar de mulherão. Na temporada de inverno 2013, vale lançar mão dos postiços e da máscara em cima e embaixo. Cílios a lá Twiggy também voltam com força. Boca apagada e blush rosado finalizam a produção. 


Nos mais diferentes traços e espessuras, o delineador promete ser protagonista da maquiagem de inverno. O delineador gatinho dará lugar a delineados inusitados no inverno. A risca subiu ao côncavo e promete makes nada convencionais. Vem em versões gráficas e futuristas, tipo Cleópatra   que fogem do estilo clássico. Preto, branco, esmeralda e vinho são os tons da vez!


O inverno 2013 também representa a volta do brilho, que aparece em sombras cintilantes, esmaltes e brilhos labiais. Nem pense em tirar a sombra colorida da necessaire, azul, verde e rosa são os tons que devem virar febre. Invista! 


Se tem um item que não pode faltar no nécessaire do inverno, ele é o iluminador. Para contrapor o cenário sombrio da estação, vale lançar mão de pontos de luz e irradiar beleza. Zona T e têmporas pedem um brilhinho charmoso! Para dar apenas um brilho discreto à face, a dica é misturar um iluminador perolado ao blush. O look natural ainda reina.


A tendência de pele natural, mas engana-se quem acha que a pele perfeita é construída em poucos passos. Itens como primer, hidratante, base, e água termal são essenciais para um resultado perfeito. Para acompanhar, apenas uma “lembrança” de blush nas maçãs do rosto. O blush natural, reina em absoluto.

A sobrancelha continua valorizada, aparece bem marcada. O arco da sobrancelha surge não tão marcado, ela é bem grossa, mas feminina.

E aí curtiu as dicas as tendências?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *