CoRaçãO BaKaNnA: Resultado/Sorteio Loção para Gestantes
Image Map

Resultado/Sorteio Loção para Gestantes

Oi! Meus Corações!!
E aí quem de vocês leitores gosta de sorteios? A Verom Cosméticos mandou esse produto para ser sorteado aqui no blog, para vocês leitores. Então é só seguir as regras, participar e torcer.

Loção para Gestantes Maternitá - A loção para gestantes Maternità Verom é rica em óleo de amêndoas, colágeno e óleo de semente de uvas, que juntos melhoram a firmeza e a textura da pele. Indicada para a época mais importante das mamães, previne o aparecimento de estrias proporcionando uma agradável sensação de maciez e conforto dia após dia. Compre aqui. Resenha desse produto aqui.

Quer ganhar esse hidratante? É só seguir as seguintes regras:
Regras obrigatórias:
1. Seguir o Blog CoraçãO BaKaNnA (Participar do site, ali do lado, GFC)
2. Curtir a FanPage CoRacaO BaKaNnA
3. Curtir a FanPage Verom
4. Curtir e Compartilhar essa imagem do sorteio no Facebook (a cada 24 horas)

Chances extras:
* Chamar 5 amigos nos comentários dessa foto. (a cada 24 horas)
* Seguir o Twitter @Monnyii
* Dar RT no twitter na seguinte frase: " RT Quer ganhar uma loção hidratante contra estrias e flacidez? #sorteio Confira as regras para participar http://migre.me/eQhwF "  (a cada 24 horas)
*  Divulgar no Blog/Site o sorteio. (a cada 24 horas)

Preenche todos os dados nesse formulário aqui embaixo:

a Rafflecopter giveaway

A feliz ganhadora desse sorteio é a Vera Munhoz Parabéns você merece, pois sempre participa seguindo todas as regras e participa muito, com todas as chances!!!
Vou te mandar um email, e aguardo retorno com seus dados, para eu fazer a entrega do seu prêmio. E ela é rápida já me respondeu, oba!

O sorteio é válido só para quem tem endereço no Brasil. Começa 02/06 e vai até dia 30/06, o resultado trago logo em seguida. A entrega do prêmio é por minha conta, sem custos algum para o sorteado. Avisarei o ganhador pelo facebook e email, terá dois dias para entrar em contato. Boa Sorte!




facebook Comentários
6 Blogger Comentários

6 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *