CoRaçãO BaKaNnA: Testei Loção para Gestantes Maternità
Image Map

Testei Loção para Gestantes Maternità

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma loção contra estrias e flacidez, que recebi da Verom Cosméticos, leia a resenha:

Loção para Gestantes Maternità - A loção para gestantes Maternità Verom é rica em óleo de amêndoas, colágeno e óleo de semente de uvas, que juntos melhoram a firmeza e a textura da pele. Indicada para a época mais importante das mamães, previne o aparecimento de estrias proporcionando uma agradável sensação de maciez e conforto dia após dia. Compre aqui.


O QUE ACHEI - A textura é líquida cremosa, de cor branca. O perfume é super suave, de óleo de amêndoas, e lembra muito cheirinho de bebê, é gostoso de sentir, eu gostei.

Eu massageei pelo corpo todo, da uma sensação gostosa, refrescante, a pele fica macia, lisinha, hidratada, maravilhosa de sentir, além de me deixar super cheirosa. Amei! Eu não estou grávida não, e usei a loção, é claro que quem não seja gestante, pode usar essa loção, sem problemas algum, é muito boa mesmo, maravilhosa, se evita estrias não sei, mas não custa tentar usar, né? Já que hidrata e melhora a firmeza da pele.
#APROVADO #RECOMENDO

Amei! Essa loção hidratante! Está rolando um sorteio aqui deste mesmo produto.




facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. adorei saber, pois não participei de nenhum sorteio desse porque não estava grávida e não conheço ninguém grávida, achando que não podia passar em mim.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. eu tbm super aprovei o hidratanteee
    maravilhoso
    e tem sorteio dele la no Blog
    bjokas

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *