CoRaçãO BaKaNnA: Resenha Bolsa de Ombro Poquet
Image Map

Resenha Bolsa de Ombro Poquet

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de uma bolsa que recebi da Poquet, leia e veja os detalhes:

Bolsa de Ombro Feminina 072BG - Bolsa produzida especialmente para a mulher que gosta de produtos de qualidade. Direto da fábrica, um produto com toque refinado, bom gosto e designer arrojado. Com ela você estará bem em qualquer lugar. Todas as Bolsas Poquet são produzidas com poliuretano, material que garante um produto muito mais resistente. Compre aqui.

Conheça mais algumas vantagens:
- Maior Resistência à abrasão, cortes e rasgos.
- Toque refinado
- Evita marcas
- Flexibilidade
- Leveza.
O QUE ACHEI - A bolsa tem está estampa que imita cobra ou jacaré, em algumas partes, quer dizer em quase toda bolsa, parece ser áspera, mas quando você passa a mão para sentir, te engana pois é lisa, não tem nervura nenhuma, é só uma estampa mesmo. A cor é bordô com um degradê marrom, ótima combinação. A bolsa é pesada mesmo estando vazia. Esse material PU é bem resistente, é de ótima qualidade, muito bem costurado. O pegador do zíper é grande, isso é ótimo, fica mais prático e fácil de pegar e abrir. O tamanho dela é ótimo, o espaço é grande cabe bastante coisas para nós mulheres levar, hahaha, adoro. Ela pode ser usada como bolsa de ombro com suas alças curtas, ou pendurada nos braços, ah e tem fivela para regular o tamanho e também pode ser usada na transversal, pois possui alças longas removíveis, adoro essa diversidade de maneiras de usar. O design é lindo, diferenciado, com alguns detalhes, adoro detalhes, uma bolsa moderna e estilosa, que deixa qualquer look mais chic. Amei! Vou arrasar.
Bolsa com alça de ombro, e uma alça longa opcional, fechamento em zíper, dois zíper internos, duas repartições internas, material externo 100% PU, material interno têxtil, um tecido liso, sintético, estampa de onça. Medidas: profundidade 14cm, altura 28cm, largura 44cm. Cores disponíveis desse modelo: concreto, café, conhaque, bordô. Essa bolsa que estou mostrando é a bordô.

Há mais de 40 anos no mercado, a Poquet ocupa um lugar de honra no armário da mulher brasileira. Em toda coleção um design inovador, diretamente retirado das passarelas da moda, as bolsas Poquet ultrapassam seu papel utilitário, sendo verdadeiras companheiras da mulher em seu visual e look no dia a dia e em datas especiais. Somado a tudo isso, o cuidado com o acabamento como os forros desenhados exclusivos, levou a Poquet a figurar entre as principais marcas de moda do país.

Gostou da bolsa e da cor?



facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Muito lindo minha amiga...design refinado,bastante prática e útil....tenho uma do jeito dessa...
    Bjossss de fadas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, temos uma igual, então, hahaha! Temos bom gosto!

      Excluir
  2. Muito linda a bolsa e a cor também!
    vendo dá vontade de comprar, preciso comprar uma bolsa, as que tenho combinaram de ficar meio surradas juntas rs

    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk quer dizer que foram muito usadas isso é ótimo.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *