CoRaçãO BaKaNnA: Xampu ideal para Loiras
Image Map

Xampu ideal para Loiras

Oi! Meus Corações!!
Hoje em dia, é grande variedade de cosméticos para o cabelo, para a pele, e para todo o corpo. Os xampus em geral têm sofrido uma grande revolução em suas fórmulas, dando melhor assistências as necessidades de seus clientes. Quem tem os cabelos naturalmente loiros ou tinge/descolore, faz luzes, as madeixas com esse tom, chama atenção, mas deve ter cuidados especiais para manter a cor, no momento de lavá-los, é a hora. Um dos produtos que auxilia nesse processo é a escolha do xampu ideal.


O xampu para cabelos loiros tem propriedades especiais que evita com que os cabelos adquiram aquela cor esverdeada, amarelada ou laranjada. Conheça um pouco mais sobre esses produtos de beleza e mantenha seus fios sempre em alta, com saúde e beleza.

Acho que os fios “amarelo ovo” é o maior pesadelo de qualquer loira, não é? Para evitar que os fios atinjam essa tonalidade amarelo/alaranjado é indicado o uso de um xampu para desamarelar os fios, ou seja, um xampu que possua tonalidade violeta ou azul, não o frasco mas o conteúdo, esta cor “neutraliza e corrigi a tonalidade”. Porém, esses xampus são fortes e podem prejudicar os cabelos loiros se utilizados em excesso, provocando ressecamento e deixando-os opacos. Assim, use-os no máximo uma vez por semana, somente quando for necessário e não esqueça de caprichar na hidratação dos fios, sempre. O tom amarelado dos fios, acontece por causa do sol, poluição, piscina, e até mesmo por falta de manutenção.

Outra opção de cuidado é utilizar xampus específicos para cabelos loiros, os neutros. Neste caso, este tipo de xampu pode ser utilizado em todas as lavagens, pois não possuem pigmento violeta na composição, e não resseca.

A dica é simples mas faz um efeito danado. Curtiu?


facebook Comentários
4 Blogger Comentários

4 comentários:

  1. Gostei da dica do xampu vai ajudar muitas meninas que são louras, Monny obrigada pela visita também já estou te seguindo, vim te desejar boa sorte no sorteio, se você quiser vem participar do meu grupo Amigos no Facebook o link está abaixo, beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  2. Ah eu sempre querendo saber de mais e mais sobre cabelos loiros, o meu não é loiro natural, é castanho claro e faço luzes, amo luzes e tem que cuidar bem mesmo!
    Bom fim de semana bjooooo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *