CoRaçãO BaKaNnA: Escolha a Cor para usar no Ano Novo
Image Map

Escolha a Cor para usar no Ano Novo

Oi! Meus Corações!!
Mais um ano indo embora…chegou a hora de pensarmos na vida, no nosso futuro, nos desejos que realizamos e que ainda queremos realizar, e claro, nos looks de fim de ano. HaHaHa!

Se você é uma pessoa supersticiosa, com certeza se preocupa com a cor da lingerie ou look que vai usar na virada do ano, não é mesmo? Antes de montar o look, descubra o significado das cores e como elas podem influenciar o seu ano.

O PRETO é a cor do mistério e está associado à ideia de morte, de luto e de terror. É a cor do poder, da sobriedade, da hombridade, transmitindo a sensação de sofisticação e elegância. Transmite introspecção, favorece a auto-análise e significa também dignidade. Uma cor com valor de uma certa sofisticação e luxo.

O BRANCO revela pureza, sinceridade e verdade; Repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior, a sensação de proteção. Também pode ser usado como coringa, para todos os propósitos, associando-se com eficiência com qualquer cor. O branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma.

O PRATEADO ou cor PRATA é uma cor associada ao moderno, às novas tecnologias, à novidade, à inovação. Prateado atribui valores relacionados ao metal, como brilho, solidez e valor. Transmite estabilidade, sucesso, qualidade e distinção, principalmente quando associado ao preto.

O DOURADO ou cor de ouro está simbolicamente associado ao ouro, à riqueza, a algo majestoso. Simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza. É a cor da opulência, da luz e da prosperidade. Traz charme e constrói confiança, da poder, persuasão, energia e inteligência. Simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.

O AMARELO é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Também transmite calor, ilumina e descontrai. Como é a cor base do dourado, simboliza opulência e prosperidade. É também uma cor que carrega grande energia. Desperta novas esperanças para quem está em busca da cura. Contribui com vivacidade, alegria, desprendimento, leveza. Produz desinibição, brilho e espirituosidade. Atrai pessoas alegres para a sua vida, rejuvenesce e traz charme; constrói confiança, dá poder de persuasão, energia e inteligência. Traz luz para a solução de problemas. O amarelo simboliza criatividade, idéias, conhecimento, alegria, juventude

O VERDE é uma cor calmante que harmoniza e equilibra. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação, fertilidade, crescimento e saúde. Em excesso estimula orgulho, a presunção e a arrogância. Traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança.

O AZUL favorece a compreensão. É a cor do bem estar e do raciocínio lógico. É a única que tem poder de desintegrar energias negativas, favorecendo a paciência, a amabilidade e a serenidade. Produz tranquilidade, ternura, afetuosidade, paz de espírito e segurança. Reduz o stress e a ansiedade, promovendo a saúde emocional. Favorece as atividades intelectuais e a meditação. Simboliza devoção, fé, aspirações elevadas, sinceridade, confiança e tranqüilidade.

ROXO simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. Representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade, associada à intuição e ao contato com o todo espiritual.

ROSA significa romance, sensualidade, fragilidade, delicadeza e beleza feminina. É a cor da beleza, do romantismo, do amor e carinho.

O VERMELHO é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor, o desejo, mas também simboliza o orgulho, a violência, a agressividade ou o poder. Ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.

O LARANJA é também a cor da comunicação, do calor efetivo, do equilíbrio, da segurança, da confiança. É cor das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade, entusiasmo e aumenta o apetite. Simboliza encorajamento, estimulo, robustez, atração, gentileza, cordialidade, tolerância e prosperidade.

Depois que escolher suas cores, suas peças para formar seu look, invista em acessórios, sejam eles, colar, brinco, anel, relógio, chapéu, lenço, bolsa, sapato. O que vale é você estar linda e se sentir bem consigo mesma na virada do ano. Bah! Uma lingerie nova sempre cai bem também, hein? Uhuhuh! Feliz Ano Novo!


facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. Eu já escolhi vou usar uma blusa rosa e uma saia preta! Vou tbm usar um colar, brincos e um bracelete :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima escolha!
      Eu não decidi ainda. HaHaHa!
      Feliz Ano Novo!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *