CoRaçãO BaKaNnA: Testei Absorvente CottonBaby Lady
Image Map

Testei Absorvente CottonBaby Lady

Oi! Meus Corações!!
Hoje vou falar de um produto que toda mulher usa ou já usou um dia, quer dizer vários dias todo santo mês. Já sabem o que é, né? É o queridinho absorvente.

Os absorventes foram desenvolvidos para que a mulher sinta-se segura durante todo o dia. Absorvente Cottonbaby Lady c/ Abas possui canais que ajudam a evitar vazamentos, sistema de gel que retém o fluxo no interior do absorvente, formato anatômico e alongado para segurança e proteção nos dias de fluxo intenso. Segurança, estabilidade e conforto com abas que envolvem e ajudam a fixação. Dermatologicamente testado. Preço em torno de R$1,60.

No pacote vem com oito unidades separadas com um saquinho contendo um absorvente cada. 
Ele tem abas, tem adesivo atrás e outro que segura duas abas de uma só vez, (tamanho médio o adesivo, isso é ótimo, e é fácil de tirar) fixa bem na calcinha (para tirar também é fácil, ele não tem cola exagerada), tem um bom comprimento, é macio, suga bem a menstruação, pois possui canais (vasinhos) que ajudam a evitar vazamentos, sistema de gel que retém o fluxo no interior do absorvente. Isso é ótimo!

 No meu caso é bom nos dias que o volume é médio pra forte. Me senti confortável usando, sequinha, graças ao poderoso gel, que há no produto para sucção. Eu adoro esse produto com abas, me sinto mais segura de um possível vazamento. HaHaHa! Sem abas pra mim não rola. Não tem perfume no produto, e também evita o mau cheiro. Se tivesse nos mercados aqui na região, eu compraria, gostei dele, está super aprovado. Recomendo!

Adorei esse amigo! HaHaHa!




facebook Comentários
2 Blogger Comentários

2 comentários:

  1. A minha companheira não gosta com abas,e eu nem sei porque...mas esse é bem baratinho...
    Bjos de fadas...
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curto mais esse modelo. Sim o preço está bem amigo.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *