CoRaçãO BaKaNnA: Testei Removedores de Esmaltes CottonBaby
Image Map

Testei Removedores de Esmaltes CottonBaby

Oi! Meus Corações!!
Os lenços umedecidos removedores de esmaltes são inovadores, super práticos e eficientes para o nosso dia a dia, foram desenvolvidos para as mulheres modernas que precisam de eficiência e praticidade. Que vive na correria, que tem um tempinho no almoço ou entre intervalos do trabalho para retirar seu esmalte. Ou para aquelas que viajam muito ou para curtir as férias, sem perder muito tempo.

Como ele é embalado em sachê unitário pode ser carregado na bolsa sem perigo de vazar, e sem ocupar muito espaço. Na caixa vem dez pacotinhos. 
O desempenho é outro diferencial, cada lenço remove o esmalte de 10 unhas (o lenço é grande e macio) até mesmo os tons escuros, como o vermelho, que faz muita sujeira. Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante (vitamina E) e emoliente, é meio oleoso, ele é bem úmido, que facilita a retirada do esmalte, basta esfregar. Não contém acetona, evitando assim as indesejáveis manchas brancas e não resseca as unhas. E também não deixa as mãos meladas, o próprio produto hidrata as cutículas e as unhas.
Os Lenços Umedecidos Removedores de Esmaltes da CottonBaby Lady são inovadores, super práticos e eficientes, foram desenvolvidos para as mulheres modernas que precisam de eficiência e praticidade no dia a dia. Sua fórmula exclusiva combina o poder hidratante (vitamina E) e emoliente, que hidrata as cutículas. Disponível em quatro suaves fragrâncias, (DEUSA parecido com camomila, mas é mais cítrico; NEUTRO não tem perfume; MUSA tem cheiro de bala de uva; DIVA tem cheiro de chiclete de tutti-frutty;) O perfume de cada tipo, é agradável, suave, sem ser enjoativo, curti mais o DIVA entre os quatros. Recebi da CottonBaby os lenços removedores de esmaltes da Linha Lady para resenhar, mas isso não muda em nada minha opinião, sou sincera até a última gota. Super aprovado! Recomendo! Preço gira em torno de R$8,70.

Até então não tinha visto lenço desse formato e tamanho para retirar o esmalte, e confesso que curti mais, que os redondinhos e pequenos, gasta menos.

Amei! Com certeza meus favoritos do momento. HaHaHa!




facebook Comentários
5 Blogger Comentários

5 comentários:

  1. olá Simone,
    gostei muito desse lenços,achei super práticos,outra vantagem de ter esse lenços em casa,pois se caso não tem acetona ou removedor,podemos usar,parabéns pelo o blog e até mais........

    assinado: jaquevirtual.blogsport.com
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei esses lenços, são maiores, da pra tirar tudinho das unhas, e é super prático.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *