CoRaçãO BaKaNnA: Acessórios que Emagrecem...
Image Map

Acessórios que Emagrecem...

Oi! Meus Corações!!
Malhação, cremes potentes, tratamentos estéticos e uma boa dieta são a combinação perfeita para mandar os indesejados quilinhos a mais para bem longe. Mas acredita que os acessórios também podem ajudar, e muito, na hora de criar um look que te deixe mais fininha?
Escolher certo é o segredo de tudo. Os acessórios podem fazer o visual ficar incrível ou destruí-lo de vez. Veja as dicas que ela tem para quem quer disfarçar o peso extra na hora de compor o visual.

Bracelete e Pulseira - Os mais grossos, trabalhados ou que dão várias voltas no pulso devem ser deixados de lado, pois aumentam o tamanho da região dos quadris. Isso porque, ao abaixar os braços, os quadris, que já são mais largos, e a informação da pulseira criam um visual carregado, extenso. A melhor opção são as mais finas e com detalhes delicados.

Anel - Se você tem a mão mais gordinha e com dedos curtos, prefira os modelos aliança, mais finos. Mas se mesmo inchados seus dedos forem longos, pode apostar nos maiores.

Colar - Esqueça os tipo gargantilha, bem justos ou próximos ao pescoço, pois ele e o colo devem ser sempre uma coisa só. Se você “divide” com um colar que parece cortar essa região em duas áreas diferentes, a impressão é que cada uma delas é maior ainda. Prefira os modelos compridos, que alongam a região e atraem a atenção para o centro do peito. Contudo evite os chamativos demais, pois podem aumentar o volume da região, opte pelos mais delicados, grandes e delicados.

Brincos - Os pequenos serão seus grandes aliados para parecer que o rosto é menor. Argolas, pedrarias ou com pingentes, opte por brincos em linhas retas e verticais para afinar.

Bolsa - A bolsa também ajudam muito a deixar os quilinhos a mais bem escondidinhos. Quando o desejo for afinar a silhueta visualmente, escolha as bolsas com alça média ou fina na altura da cintura. Quando as bolsas são usadas acima da cintura tendem a diminuir a estatura da pessoa e aumentar o volume do quadril.

Avalie-se, tire fotos e se olhe, ou peça opinião sincera de alguém. Pequenos detalhes fazem a diferença.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *