CoRaçãO BaKaNnA: Desenhe/Faça o Calçado do seu Jeito...
Image Map

Desenhe/Faça o Calçado do seu Jeito...

Oi! Meus Corações!!
Se você está debruçada sobre uma revista, clicando em seu blog de ​​modo favorito, ou cobiçando a compra de uma amiga, pare agora!Todos nós sabemos que o "sapato desejo" leva apenas um momento para tomar posse, e, em seguida, a necessidade de encontrar aquele sapato perfeito é uma necessidade.
A viagem para encontrar o sapato perfeito é muitas vezes um longo compromisso e estressante. Do tipo que faz você contemplar fazendo uma oferta para a garota na mesa ao lado a vender-lhe os sapatos. Ha!Ha! Sendo muito cansativo com os longos dias de compras que acompanham a busca geralmente decepcionante para os sapatos perfeitos, achei a solução para esse dilema em um site.

Disponibilizando um software de design de calçado feminino, o Shoes of Prey permite que crie um par de sapatilhas, peep-toes, sandálias....entre vários outros modelos, através de simples ilustrações. Depois, basta escolher o acabamento, a cor e acrescentar outros detalhes que desejar. Finalize a sua encomenda e será concretizada por uma equipe de artesãos que elaboram todos os sapatos à mão. Que tudo!



O processo demora cerca de 4 a 5 semanas, depois de pronto e mandado por DHL ao comprador, e a Shoes of Prey aceita encomendas de todo o mundo, inclusive Brasil.O frete para o Brasil é $25 USD. Os preços variam conforme o sapato: sapatilhas $180, sapatos com salto entre 3.8 cm e 8.9 cm $230, sapatos com salto entre 10 cm e 11.4 cm $280. É meio caro, mas é exclusivo desenhado por você, você escolhe as cores, estampas, enfeites. São muitas opções, tô babando. Tem prontos também.

Gente eu amei, deixa eu ficar boa pra colocar sapato de novo, aí vou encomendar o meu! E você quer?




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *