CoRaçãO BaKaNnA: Máscara de Cílios Normal ou à Prova D'água?
Image Map

Máscara de Cílios Normal ou à Prova D'água?

Oi! Meus Corações!!
Afinal vocês preferem a normal ou à prova d´água? Sabem a diferença? Seus prós e contras? Muitos acham que o máscara de cílios (rímel) normal tem uma qualidade inferior ao à prova d´água, ou acham que dura menos nos cílios, porém, acreditem, a diferença nesta hora não existe.
A grande diferença é que o à prova d’água é mais difícil de sair e borrar. Ele é indicado para festas, eventos, e outras ocasiões onde você queira sua maquiagem intacta. Já para o dia a dia, escolha máscara de cílios normais, pois eles agridem menos seus cílios, pois o à prova d’água mesmo que você tire com um bom demaquilante, muitas vezes ele deixa uma película nos cílios e com o tempo, e até mesmo da forma com que você tenta remover, eles acabam quebrando e causando alergias nos olhos como vermelhidão, terçol, e etc.

Ela é mais difícil de passar do que o normal, mas se fixa por horas. Por isso é preciso ter cuidado, já que os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente. A melhor maneira de removê-la é com demaquilante à base de óleo.

Por que preferimos máscara para cílios à prova d' água? Porque dura mais e não borra no caso de suar ou chorar, dando aquela sensação de olheira. Bah! Entre nós, é horrível quando está borrado, é olho de panda.

Lembre-se que, independente de ser resistente à água ou não, qualquer produto ENFRAQUECE os cílios devido à falta de oxigenação dos pelos, por isso a importância do demaquilante.  E o PERIGO de dormir com a máscara, além de sofrer o risco de quebra-los, pois ficam duros.




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *