CoRaçãO BaKaNnA: Calcinha Ideal para seu Corpo...
Image Map

Calcinha Ideal para seu Corpo...

Oi! Meus Corações!!
Nossa companheira deve receber atenção especial na hora da escolha, não apenas para ficarmos mais bonitas, mas para nos sentirmos confortáveis também. Não sabe de quem estou falando? HaHa! Te apresento, a calcinha.
A questão “calcinha de algodão ou lycra?” não é a única a ser levada em conta na hora da escolha da roupa íntima. Cada tipo de calcinha veste melhor um corpo, acompanha melhor uma roupa, entre outros fatores. Caso você tenha ficado curiosa, prefira versões de algodão, já que a lycra não deixa a região respirar, favorecendo o surgimento de fungos e outros incômodos. As calcinhas devem ser escolhidas adequadamente para cada tipo de corpo.

O CALEÇON é um modelo com a lateral bem larga e a cintura alta. Cobre todo o bumbum, deixando só a parte de baixo de fora. É ideal para quem está com uma barriguinha saliente, para quem tem culote e quadril grande. Ela não é indicada para quem tem o quadril muito pequeno.

O BIQUÍNI é um modelo com a lateral média e a cintura mais baixa, com a parte de trás menos comportada, tem a parte da frente cavada na altura da virilha. Essa peça veste bem todos os tipos de corpo, especialmente os de cintura mais larga.

A TANGA tem a lateral estreita e é menor atrás, em formato de diagonal no meio do bumbum. É perfeita para quem tem bumbum pequeno e quer dar a impressão de volume. Mulheres com cintura fina também devem apostar nesta peça.

O FIO-DENTAL por ser uma calcinha bem pequena, com a parte de trás super fina, é ideal para ser usada com roupas justas, que marquem corpo. É perfeita, ainda, para quem tem o quadril pequeno, e deve ser evitada por quem tem barriguinha saliente.

A STRING tem a lateral bem fininha, se resumindo à grossura de uma fita e a parte de trás parecida com a tanga. Essa calcinha permite a regulagem da lateral, de acordo com o tamanho do quadril. Não é indicada para quem tem pneuzinho, pois a lateral pode marcar ainda mais. É perfeita para quem quer aumentar o quadril.

Lembre-se! Sempre use calcinhas no tamanho adequado (não existe coisa pior que aquela marca de calcinha apertada), feitas com material de qualidade e mantenha as peças devidamente higienizadas. Emprestar, nem pensar!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *