CoRaçãO BaKaNnA: Descubra a Máscara para Cílios Ideal...
Image Map

Descubra a Máscara para Cílios Ideal...

Oi! Meus Corações!!                                      
Os olhos dizem muito sobre cada pessoa. E a escolha da máscara para cílios, é importante. A máscara mais indicada para cada um, pode potencializar a marca pessoal. Deixar os cílios mais longos, volumosos, curvilíneos e abrir o olhar.

Confira alguns detalhes que são úteis na hora de escolher o cosmético mais apropriado para os seus cílios, e o que espera que ele faça ao seu olhar.

TRANSPARENTE: discretíssimo, modela os fios e é indicado para ocasiões mais informais e um look natural. Também pode ser usado para pentear e definir a sobrancelha.

MARROM: escurece os fios, mas não carrega tanto o olhar como a máscara preta. Indicado para quem tem a pele e os cabelos mais claros.

PRETO: o clássico e preferido de todos. Alonga e dá volume aos cílios, escurecendo os fios e garantindo um olhar mais aberto.

BRANCO: serve para aumentar e dar ainda mais volume aos fios. É como uma base para a máscara preta ou colorida e não deve ser usada sozinha.

COLORIDOS: garantem um ar mais fashion. Indicados para quem gostar de chamar atenção e de criar um visual diferente e divertido para os olhos.

Os vários tipos de aplicadores de máscara de cílios:
  • Escovinha: o modelo mais tradicional. Indicado para dar volume.
  • Pente: serve para pentear ao mesmo tempo em que não deixa os fios grudarem enquanto se aplica o produto. Define e alonga os cílios.
  • Escovinha e pente: costuma ter um lado com cerdas mais grossas, para dar volume, e outro com o pente, mais duro, que alonga. 
  • Cerdas curtas e grossas: retem o produto entre as cerdas. Da mais volume aos fios.
  • Cerdas finas e duras: é quase um pente. Alongam os cílios sem que os fios se grudem um ao outro. 
  • Cerdas abertas e separadas: mais fácil de passar. Deixam os cílios mais soltos e bem penteados.
  • Cerdas alternadas: definem bem os cílios. Recomendado para quem tem fios ralos e curtos. 
  • Em curva ou formato C: indicado para quem tem cílios caídos ou menores na parte interna e/ou externa em relação ao centro da pálpebra. Ajuda a curvá-los para cima.
  • Em forma de ouriço: permite passar a máscara em qualquer ângulo, sem deixar um fiozinho sem produto. 
  • Com motorzinho: injeta mais máscara nos pelos a medida que se aperta um botãozinho. 
  • Cerdas coloridas: indica se o produto está ressecado ou acabando.
A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel, não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo.

Tem muitas máscaras que nem conheço pessoalmente, confesso que tenho muito interesse em conhecer, pois sou apaixonada por máscara de cílios. HaHa!




Facebook Comentários
0 Blogger Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *